fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por ferro velho Sex 07 Mar 2014, 19:52

Ai amigos do forum, vejo que há muitos pedidos de ajuda mas muito pouca informação do que foi feito no aparelho, fica difícil se postar uma resposta, pelo menos o básico tem que ser feito, o técnico tem que usar o conhecimento o máximo possível, quando chegar ao ponto de esgotar todos os testes ai sim postar um pedido pois já vem com toda informação possível, minha intenção não é ofender nínguem, apenas melhorar a dinamica do forum.
ferro velho
ferro velho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 188
inscrito em : 28/02/2013
Idade : 66
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por .adailton Sex 07 Mar 2014, 20:04

ola amigo,boa noite,é isso mesmo,se todos,dissesem como tao as tensoes,o que ja fez ou trocou,nao ficariamos chutando

espero que todos leiam esse topico ,parabens
.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por ferro velho Sáb 08 Mar 2014, 10:06

Realmente Adailton, neste ramo dizer que sabe tudo é mentira, as vezes nos deparamos com defeitos que por mais que se faça não resolve ai pede-se ajuda, mas tem que se vir para o tópico com bastante informação, e como voce disce, não ficariamos chutando.
ferro velho
ferro velho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 188
inscrito em : 28/02/2013
Idade : 66
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por Paulo Cezar Sáb 08 Mar 2014, 17:31

Apoiado, amigo ferro velho!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo Cezar
Paulo Cezar
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 2065
inscrito em : 07/12/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por carlos cristão Dom 09 Mar 2014, 15:59

Eu também concordo com o amigo ferro velho, as vezes eu consulto este e outros forum para ver se alguem já pegou o modelo de tv como a que ta na minha bancada
e é o mesmo defeito, para só então buscar ajuda, ou seja fazer o beaba, o trivial.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por baltazar alves dasilva Seg 10 Mar 2014, 07:32

Isto é o que já falei aqui, pois tem tópicos  aqui que só tem estes dizeres, estou com uma tv aqui sem imagem o que fazer, eu inclusive abri um tópico aqui  no fórum dos moderadores falando sobre isto, parece que tem muitos clientes teentando ele mesmo arrumar a sua própria tv com dicas nossa aqui, pois tem uns aqui que nem de longe sabe o funcionamento de uma tv, ai como poderemos ajudar a quem não tem conhecimento nenhum. acho que estamos aqui para ajudar e ser ajudado, mas infelismente tem muitos aqui esperando só a boa vontade nossa, ai fica difícil. por isso não dou dicas antes de perguntar o que o sujeito fez , ou como estão as principais tensões, pois dependendo da resposta, não falo nada.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por ferro velho Seg 10 Mar 2014, 11:04

baltazar alves dasilva escreveu:Isto é o que já falei aqui, pois tem tópicos  aqui que só tem estes dizeres, estou com uma tv aqui sem imagem o que fazer, eu inclusive abri um tópico aqui  no fórum dos moderadores falando sobre isto, parece que tem muitos clientes teentando ele mesmo arrumar a sua própria tv com dicas nossa aqui, pois tem uns aqui que nem de longe sabe o funcionamento de uma tv, ai como poderemos ajudar a quem não tem conhecimento nenhum. acho que estamos aqui para ajudar e ser ajudado, mas infelismente tem muitos aqui esperando só a boa vontade nossa, ai fica difícil. por isso não dou dicas antes de perguntar o que o sujeito fez , ou como estão as principais tensões, pois dependendo da resposta, não falo nada.
Outra coisa muito importante, o Adailton tem que seguir os passos dos outros foruns e fechar, restringir acesso para visitantes, tipo, defeitos resolvidos, esquemas, video aulas, dicas, e assim por diante, voce se mata de trabalhar para vir um VAMPIRÃO e sugar o sangue, voces moderadores juntamente com o administrador deveriam fazer isto, minha opinião.
ferro velho
ferro velho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 188
inscrito em : 28/02/2013
Idade : 66
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por baltazar alves dasilva Seg 10 Mar 2014, 14:59

É amigão, parece que o chefe agora vai fazer est mudança, fechar aqui o ´forum de defeitos resolvidos de  plasma, lcd e led, pois poderemos ficar com um grupo menor, mas é melhor com poucos, mas que estes poucos tenha conhecimento básicos dos eletrônicos, não adianta ter aqui 100 ou 200 membros on line mas só vampirões como diz vc, acho que fazer aqui também uma seleção dos técnicos como fez ai o o fórum 2002.
abraços.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por .adailton Seg 10 Mar 2014, 18:09

ferro velho escreveu:
baltazar alves dasilva escreveu:Isto é o que já falei aqui, pois tem tópicos  aqui que só tem estes dizeres, estou com uma tv aqui sem imagem o que fazer, eu inclusive abri um tópico aqui  no fórum dos moderadores falando sobre isto, parece que tem muitos clientes teentando ele mesmo arrumar a sua própria tv com dicas nossa aqui, pois tem uns aqui que nem de longe sabe o funcionamento de uma tv, ai como poderemos ajudar a quem não tem conhecimento nenhum. acho que estamos aqui para ajudar e ser ajudado, mas infelismente tem muitos aqui esperando só a boa vontade nossa, ai fica difícil. por isso não dou dicas antes de perguntar o que o sujeito fez , ou como estão as principais tensões, pois dependendo da resposta, não falo nada.
Outra coisa muito importante, o Adailton tem que seguir os passos dos outros foruns e fechar, restringir acesso para visitantes, tipo, defeitos resolvidos, esquemas, video aulas, dicas, e assim por diante, voce se mata de trabalhar para vir um VAMPIRÃO e sugar o sangue, voces moderadores juntamente com o administrador deveriam fazer isto, minha opinião.


isso ja esta sendo preparado ,é que como pra fazr isso leva algum tempo por conta de varias areas pra mudar e como aqui na minha cidade tamo no tempo chuvoso muito serviço entao to meio lento ate meio ausent no forum pois nao to dando conta de tudo,mas tao breve todos verao a mudança,depois do dia que vi isso aqui fiquei tao indigando que abri um topico na moderaçao avisando de tais mudanças veja o video




nossa fiquei muito triste viu ,o cara ainda curte com a gente

mas vamos ver onde ele vai achar dicas daqui uns dias
.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por ferro velho Seg 10 Mar 2014, 20:14

Mas sabemos que há muitos foruns abertos por ai, infelizmente a internet ajudou estes mal carater, e a nossa profissão foi a mais prejudicada.
ferro velho
ferro velho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 188
inscrito em : 28/02/2013
Idade : 66
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por carlos cristão Ter 11 Mar 2014, 20:12

É então é aguardar por providencias que certamente ocorrerão.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!! Empty Re: Quanto mais informação melhor!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos