fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv

Ir para baixo

os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv Empty os consumidores nao estao insastifeitos com a philips smartv

Mensagem por augusto muniz dos santos Seg 13 Jan 2014, 13:55

z de Fora - MG
Quarta-feira, 18 de Julho de 2012 - 13:33

TV PHILIPS LED 42 SERIE 4000 (MODELO: 42PFL4007G/78) TRAVOU EM MENOS DE UMA SEMANA !

 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] veja comentarios  e o link dos site   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No dia 17/06/2012 comprei no Ponto Frio uma TV LED 42 Polegadas da Philips, modelo 42PFL4007G/78. Na hora fiquei muito indeciso entre o modelo da LG e ela, mas, pelo fato de sempre termos produtos da philips (tvs de tubo, som, etc), decidi levar a marca pela confiança que, até entao, tinhamos na fabricante.

A TV ficou na caixa por mais ou menos 3 semanas devido a uma obra que estavamos fazendo, e, acabado a obra, apos uma semana de uso a tv simplesmente travou!

Ao ligar o aparelho o controle remoto nao respondia, os botoes fisicos da tv (na parte de tras do aparelho) tambem não respondem e a tv so desliga ou liga na tomada! Ou seja, esta totalmente travada!

Liguei para o SAC, a atendente muito mal-humorada apenas me passou o endereço da autorizada para que eu levasse a TV. Questionei se haveria algum procedimento que eu poderia realizar na TV para tentar "ressucita-la" e a resposta que obtive foi: "Nesse caso não tem jeito. Voce disse que ela travou, então só levando na autorizada".

Fiquei muito decepcionado com a atitude da empresa e com a qualidade do produto. De acordo com o código de defesa do consumidor, o Ponto Frio só poderia trocar o aparelho caso apresentasse defeito em até 3 dias após a compra. Passado o prazo, a garantia é diretamente com a assistencia técnica, o que é uma pena, já que uma tv nova vai ser aberta, ter componentes trocados... ou seja, já vai sofrer desgaste.

Ainda de acordo com o código de defesa do consumidor, caso a assistencia tecnica nao resolva em ate 30 dias, aí sim posso voltar a loja que eles reembolsam meu dinheiro, trocam o aparelho ou opto por outro modelo.

No fundo é isso que eu torço que aconteça. Produtos Philips nunca mais!

Fui ingenuo em não fazer uma pesquisa na internet antes de adiquirir o modelo. Vi que outras pessoas passaram pelo mesmo. Espero que esta reclamação sirva como registro para que outros consumidores não passem pela mesma dor de cabeça que estou passando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espalhe essa reclamação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resposta da EmpresaQuinta-feira, 19 de Julho de 2012 - 12:53
Philips do Brasil

PARA: Reclame Aqui

Em resposta ao consumidor Daniel Brandi do Couto, a Philips esclarece que tentou contato com o mesmo, nos telefones cadastrados, porém não obtivemos sucesso. Aguardamos o retorno do consumidor para encontramos a solução para o caso.

Atenciosamente,
Philips do Brasil
19.07.2012

Para eventuais dúvidas, entre em contato com a CIC - Central de Informações ao Consumidor pelos telefones 2938-0245 (São Paulo) e 0800 701 02 45 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h. Mais informações, acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Quinta-feira, 19 de Julho de 2012 - 12:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Realmente entraram em contato, mas meu celar estava desligado. Aguardando um novo contato por parte da empresa.

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2013

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Consideração final do Consumidor
Após 3 semanas na assistência técnica a TV foi entregue com o defeito consertado. No entanto não recomendo a compra de aprelhos dessa marca e, principalmente desse modelo. A Philips já não consegue mais entregar a qualidade que tinha antigamente. Na minha opinião, os consumidores interessados em comprar uma televisão de LED/LCD devem buscar outras marcas, como Sony, LG...


Comentários (9)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Eliane Silva23/07/2013 21:44
[font]




se é um prpblema com lote eles deveriam ter a competencia de tirar do mercado!!!
vou procurar o Celso Russomano,ele já resolveu um problema com a Philips.
Se Deus quiser vai resolver o meu problema q absurdo !!!
[/font]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Erivaldo Santos27/12/2012 23:27
[font]




Maldita hora em que resolvi comprar desse fabricante. nunca mais
[/font]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Emerson Ribeiro25/12/2012 12:53
[font]




Estou passando pelo mesmo problema com a philips comprei uma led 42 pl e com menos de 40 dias ela apresentou diversos defeitos levei ela ate a assistência e nada,ja se passaram 42 dias e les não me dão nenhuma solução, philips não compro nem pilha mais!!!
[/font]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Leonardo Gregorio26/11/2012 16:10
[font]




eu tambem cai nesse [editado pelo Reclame Aqui] the Philips, ja estou sem aparelho de tv faz 15 dias, e a previsão de entrega do mesmo é só dia 10 de Dezembro....http://www.reclameaqui.com.br/3878787/philips-do-brasil-tvs/insatisfacao-total/.
[/font]
augusto muniz dos santos
augusto muniz dos santos
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4906
inscrito em : 25/07/2012
Idade : 58
Localização : camacari- bahia

http://elmu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos