fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Ir para baixo

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 Empty (RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Mensagem por monteiro moura Qui 18 Jul 2013, 19:40

Olá pessoal meu PC tem SO XP , e de uns dias pra cá, toda vez que reinicio, aparece tela preta e a indicação para apertar F1. tem uma mensagem assim : Status bad  beckup and replace ...

Mensagem do Master hard disck S.M.A.R.T... Estou pensando que meu HD está indo pro lixo !! O smart monitora o desempenho do HD...

Troquei a bateria de 3v da placa mãe achando que poderia ser ela, pois já está no PC a mais de 3 anos.. Fiz reset na bios e nada mudou !
Amigos estou encomendando um novo HD. Alguém pode me dar uma dica quanto a esse problema ? Não encontrei solução a não ser trocar HD!!
Minha decisão está correta, ou existe como resolver esse problema? É uma chatice ter que apertar F1 toda vez que ligo o PC..
Ha , um detalhe: O PC depois desse problema, fica dando leves travadas de vez em quanto !! Valeu galera , abç.....


Última edição por monteiro moura em Sex 19 Jul 2013, 11:09, editado 1 vez(es)
monteiro moura
monteiro moura
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 190
inscrito em : 04/05/2012
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 Empty Re: (RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Mensagem por Convidad Qui 18 Jul 2013, 19:54

irmao,lig o pc,e fic apertando f8 apos entrar escolha a opçao ULTMA CONFIGURAÇAO VALIDA e de enter


va no setup do pc,na opçao HD de enter pra fzer com q a maquinha reconheça o HD,ao reconhecer indicar quantos gigas,aperte F10 escolha a opçao SIM,e de enter



faça e me conte
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 Empty Re: (RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Mensagem por monteiro moura Qui 18 Jul 2013, 20:28

OI Adailton para acessar última configuração válida aqui no PC tenho que apertar F2.
Fiz isso, mais ele volta para a tela preta e tenho que apertar F1 pra reiniciar. Se aperto F8 a mantenho apertada,não funciona, tenho que apertar F1 junto para reiniciar e só depois vai pro setup.
No setup está reconhecido o HD e mostrando os 500Gb do HD. Se dou inter,volta a tela preta e tenho que usar F1 para reiniciar ... Não consegui fazer o que me disse !! Mais valeu amigo, abç....
monteiro moura
monteiro moura
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 190
inscrito em : 04/05/2012
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 Empty Re: (RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Mensagem por Convidad Qui 18 Jul 2013, 20:48

muito bem,faça ai um procedimento

lig o pc e quando isso aparecer,fic apertando a tecla delete e em seguida pressione F10, aceite as configurações e veja se funcionou.



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 Empty Re: (RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Mensagem por monteiro moura Qui 18 Jul 2013, 21:36

Oi Adailton amigo! Fiz esse procedimento, mais nada acontece até apertar F1. Depois abriu setup está configurado, e continua abrindo tela preta e pedindo pra apertar F1, só ai o PC reinicia e funciona normalmente!! Tudo bem amigo, agradeço a atenção, abç.....
monteiro moura
monteiro moura
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 190
inscrito em : 04/05/2012
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 Empty Re: (RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Mensagem por Convidad Qui 18 Jul 2013, 21:39

como bons vascainos que somos,nao desistimos ne kkk

faça ai



faça o seguinte

ligue o seu pc e aperte del seguidamente

va ate standard cmos features , ou se não tiver, é o primeiro a ser listado

la tem config. de hora, e outras mais

veja e procure a config. HALT-ON

configure a mesma para NO ERROR

pronto, vc estara livre de qualquer erro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 Empty Re: (RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Mensagem por monteiro moura Sex 19 Jul 2013, 11:06

Olá Adailton valeu amigo ! Mas ontem depois que sai da gênios, fiquei aqui tentando com esse problema!
Sua persistência foi determinante para que eu continuasse a tentar resolver o problema!
Acabei descobrindo e resolvendo o problema, meu PC voltou a inicializar normalmente, adeus tela preta e F1.
Vou deixar aqui o procedimento que executei para que outros colegas com o mesmo problema possam se beneficiar! SO XP..
Fiz o seguinte: Reiniciei o PC e apertei juntas as teclas (delete e F1.
A seguir entrou em (setup)
Em HARD DISCK dar enter
Vá em (S.M.A.R.T) e desabled >>>desabilite e da enter.
Depois tecle F10 para salvar...
Pronto fim do problema .. Meu PC está ótimo !!!!!!

Abç a todos do forum.....
monteiro moura
monteiro moura
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 190
inscrito em : 04/05/2012
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 Empty Re: (RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Mensagem por Convidad Sex 19 Jul 2013, 11:45

valeu parabens e valeu pela dica vai ajudar outros
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1 Empty Re: (RESOLVIDO)Para iniciar meu pc tenho que apertar F1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos