fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
Windows 7 era rápido e agora esta lento. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

Windows 7 era rápido e agora esta lento.

5 participantes

Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por silvinho Qui 27 Jun 2013, 12:13

Peço ajuda aos mestres da informática, Adailton, Ronilsonbl e outros que não sei, Tenho uma máquina, process. pentium 2.4 e placa asus, deve ser de +/- 2004, com xp instalado, era ótima, com o tempo foi ficando lenta até tornar insuportável. A Loja de informática daqui formatou novamente e instalou versões mais novas, e foi me perguntando os arquivos que queria e foi transferindo. Voltou a ficar ótima, mas com o tempo voltou a lentidão. A loja formatou novamente só que desta vez, transferiu tudo para o seu pc, formatou e voltou tudo novamente, continuou lento como antes. Tentando me vender outra máquina disse ser a minha desatualizada, logicamente não acreditei, mas acabei comprando com intel core pedi de terceira geração mas me enganou e colocou de segunda geração e placa pcware com placa de vídeo, e windows 7, era ótima, mas foi ficando lenta e está pior que a outra velha. Já rodei o desfragmentador e nada.
Pergunto aos mestres: existe algum programa que retira as tranqueiras que aos poucos vão sendo instaladas através da neth? Como o hd é de 500, posso criar o drive D e instalar tudo novamente e aos poucos transferir só os arquivos que preciso? Poço formatar o velho e não preciso aproveitar nada que está nele, transferir tudo do novo e formatar o novo, há conflito entre os windows xp e 7?
Agradeço a ajuda dos amigos.
silvinho
silvinho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 13
inscrito em : 29/12/2012
Idade : 67
Localização : Conceição da Aparecida - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por Convidad Qui 27 Jun 2013, 12:24

amigo,nao entendi muito bem ai,hehe,vc escreveu muito kkkk mas tudo bem,

veja se nao e´virus ,pasando os anti virus

passe o ccleaner limpe os erros e os corrija

va no painel de controle,e remova os programas instalados que vc nao autorizou e nao usa

va em historico limp tudo,desd o começo,va em configuraçoes ainda em historico,apague tudo e deixe como pagina unica a abrir,o google


ainda na aba historico va em ferramentas
e em seguida ,EXTENSOES

limpe tudo e remova todas as opçoes existentes la

abra o gerenciador de tarefas,va em desempenho e sem mexer o teclado e mause,veja como o grafico se comporta,
reinicie o pc e veja o quanto fica melhor
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por silvinho Qui 27 Jun 2013, 22:31

Olá Adailton, tudo bem?
Escrevi muito para você ver como ao passar do tempo minhas máquinas ficam lentas, e já tive de comprar outra sem que isso resolvesse meu problema. Fiz o que sugeriu, talvez tenha melhorado um pouco, mas ainda está muito lento, até para abrir arquivos já gravados no meu pc.  Quanto ao gráfico de uso da cpu,  fica quase sempre em 0% com raros picos de 4 a 6 %, com utilização de memória por volta de 800Mb.  Eis as minhas dúvidas:  Formatar resolve, desde que volte somente os arquivos de dados, em casa consigo formatar? São 2 máquinas uma com o Win XP e outra com Win 7, não tem problema levar os arquivos de um para o outro? Você acha um melhor que o outro, ou é melhor já partir para o Win 8.
Grato.
silvinho
silvinho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 13
inscrito em : 29/12/2012
Idade : 67
Localização : Conceição da Aparecida - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por silvinho Qui 27 Jun 2013, 22:33

Em tempo: meu anti vírus é o avast free, já passei várias vezes e se for vírus ele não esta pegando.
silvinho
silvinho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 13
inscrito em : 29/12/2012
Idade : 67
Localização : Conceição da Aparecida - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por Convidad Qui 27 Jun 2013, 23:20

eu particularmente,gosto de trabalhar com windows xp,nao gosto do 7,e menos ainda do 8

mas depois de tudo feito ai nao resolveu,precisa mesmo fazer a formataçao

o correto é particionar o HD e nas partiçoes D a seguir,armazenar o que nao quer perder ou formatar na proxima vez que for fazer isso,


e lembre se,um pc,deve ser formatado ,no minimo 1 vez por ano,OU QUANDO ESSA SE TORNAR LENTA,o que ocorrer primeiro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por silvinho Sex 28 Jun 2013, 00:31

Antes de levar para formatar mais uma pergunta, eu não tenho o cd de instalação, tem como baixar e eu mesmo formatar?
silvinho
silvinho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 13
inscrito em : 29/12/2012
Idade : 67
Localização : Conceição da Aparecida - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por Convidad Sex 28 Jun 2013, 07:19

tem como sim,mas se vc nao sab formatar,melhor pedir a outro pra fazer isso,apesar de ser simples,precisa de varias configuraçoes
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por ronilsonbl Qua 17 Jul 2013, 19:14

amigo vç pode usar o xp na proxima formatação que como o amigo adailton falou ele ainda é o mais usado e se comporta melhor em maquinas de configuração baixa.
mas em questão de sempre esse problema lhe perseguir analise primeiro se a maquina que vç possui atende as suas necessidades. pois existem maquinas que aparentemente são atuais mas seu componentes são projetados apenas para aplicativos rotineiros. sendo assim para um usoario que deseja graficos e programas mais avançados e "pesados" requer uma placa mãe, memoria, processador e fonte melhor.

mas mesmo assim pode melhorar:

verifique se não há arquivos e programas em execução desnecesarios.
e não só mande formata-lo como tambem verificar a necessidade de uma limpeza no interior do equipamento, contatos etc... com o tempo se acumula poeira no interior do equipamento bloqueando a circulação do ar e a reesfriação do processador comprometendo seu desempenho.

e uma dica de amigo não tente nenhum procedimento por conta propria, se não tiver experiencia na area. aconselho procurar uma assistência especializada da area.
ronilsonbl
ronilsonbl
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 131
inscrito em : 04/05/2013
Idade : 35
Localização : aracaju sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por yuregm Dom 06 Out 2013, 23:31

Bem cara não precisaria você formatar.
Quando o micro esta assim pode ser arquivos dll.exe que estão danificados.
Use o advanced systemcare ele destrui vírus e e recupera arquivos danificados.
yuregm
yuregm
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 80
inscrito em : 22/07/2013
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por ED BATISTA Seg 30 Dez 2013, 01:19

...você citou que logo após a formatação, ele volta a ficar rápida, mas com o tempo fica lenta de novo,pois bem deve estar rodando ocultamente programas maliciosos tipo cavalos de tróia, se fosse vc, desistalaria o avast free e baixaria o panda antivirus, que é gratuito por 30 dias, mandava ele fazer uma limpeza completa no sistema, pois salvo engano esses anti virus totalmente grátis, não seguram quase nada de vírus.
ED BATISTA
ED BATISTA
técnico em informática
técnico em informática

Masculino Mensagens : 9
inscrito em : 27/12/2013
Idade : 57
Localização : suzano-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por monteiro moura Seg 30 Dez 2013, 10:39

Olá Silvinho enviei uma mensagem privada a vc te passando um procedimento,uma ferramenta do Windows para que use!
Não coloquei aqui para que outras pessoas se utilizem, e possam danificar suas máquinas, usando o procedimento sem o devido cuidado! Claro que a rapaziada da informática da Gênios sabe tudo, só estou tentando te ajudar! Se fizer o procedimento poste o resultado! Uso sempre essa ferramenta do próprio Windows sempre que meu PC apresenta alguma deficiência! Depois que fizer a primeira vez, vc terá prática em executar!! Vlwu, abç....
monteiro moura
monteiro moura
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 190
inscrito em : 04/05/2012
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Windows 7 era rápido e agora esta lento. Empty Re: Windows 7 era rápido e agora esta lento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos