fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
Como testar o inversor de tela LCD em um laptop EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

Como testar o inversor de tela LCD em um laptop

Ir para baixo

Como testar o inversor de tela LCD em um laptop Empty Como testar o inversor de tela LCD em um laptop

Mensagem por Convidad Ter 21 maio 2013, 07:51

Como testar o inversor de tela LCD em um laptop
Neste post vou explicar como eu testar a placa do inversor de tela LCD em um computador portátil.
A falha do inversor tela é muito semelhante à falha lâmpada de iluminação. Em ambos os casos, a tela fica muito escura ea imagem na tela se torna muito tênue, quase invisível sob uma luz brilhante.
Se você suspeitar que a falha na placa do inversor, eu sei apenas uma maneira confiável para testar isso. É ou substituir a placa do inversor com um conhecido bom e ver se funciona, ou conectar uma boa lâmpada de retroiluminação conhecido e ver se seus presumivelmente maus luzes inverter-se.
Na maioria dos casos eu vou com o segundo método - testar o laptop com uma boa lâmpada de retroiluminação conhecido. Por quê? Porque as lâmpadas de luz de fundo são praticamente universal. A mesma lâmpada de iluminação irá trabalhar com diversos conversores diferentes, desde que tenham correspondência conectores. Eu vou falar sobre esses conectores mais tarde.

Como testar o inversor de tela LCD em um laptop Test-screen-inverter-01


A placa do inversor está localizado dentro do painel de exibição abaixo da tela LCD. Na maioria dos laptops você pode acessar a placa do inversor, se você remover a tela LCD bezel. A placa do inversor tem conectores em ambas as extremidades.O lado esquerdo do inversor é ligado ao cabo de LCD. O lado direito do inversor é ligado à lâmpada de luz de fundo, que é montado dentro da tela LCD. Confira este esquema de exibição .
Para certificar-se que inverter placa está recebendo alimentação da placa-mãe (através do cabo de LCD), você pode testá-lo com um multímetro. No meu caso eu ligava o "+" principal do multímetro no pino 1 no conector eo "-" levar ao traço chão ao redor do buraco do parafuso. Eu tenho cerca de DC 19.4V desse lado do inversor, por isso está recebendo alimentação da placa-mãe.
ATENÇÃO: Se você acidentalmente algo curto no inversor durante o teste, você pode danificar o inversor ou mesmo a placa-mãe. Prossiga em seu próprio risco! Não tem certeza? Não faça isso!

Como testar o inversor de tela LCD em um laptop Test-screen-inverter-02

Assim, o inversor está recebendo energia da placa-mãe, mas a tela ainda está escuro. Aparentemente, é ruim ou inverter ou backlight falhou. Vamos testá-lo com um conhecido bom backlight.
Aqui está o que eu vou fazer:
1. Eu vou desligar a tela LCD a partir do lado direito do inversor. Basicamente, eu vou desligar a lâmpada backligth LCD, que está localizado dentro da tela.
2. Eu vou ligar o meu conhecido boa lâmpada de retroiluminação que você pode ver na imagem abaixo. Por favor, note que a minha lâmpada de retroiluminação teste é menor do que a tela, mas para o propósito de teste que é OK.
Resultados que eu estou esperando:
1. Se meu teste luzes luz de fundo para cima, a lâmpada de iluminação dentro da tela é ruim e não há nada de errado com a placa do inversor. Se for esse o caso, você terá que substituir a tela de LCD ou substituir a lâmpada backligth (o que não é nada fácil).
2. Se o meu conhecido lâmpada boa iluminação fica escuro depois que eu ligar o laptop, provavelmente temos uma placa do inversor com defeito. Se for esse o caso, você terá que substituir a placa do inversor e é relativamente fácil.

Como testar o inversor de tela LCD em um laptop Test-screen-inverter-03


Existem dois tipos diferentes de conectores de luz de fundo, você pode vê-los na imagem abaixo. O topo de um (grande) não é tão comum como a parte inferior de um (pequeno). Eu faço a maioria do meu teste com uma lâmpada de backligth que tem um pequeno conector.
IMPORTANTE! Se você decidir comprar uma nova lâmpada de luz de fundo para o teste, você tem que certificar-se de que o conector da lâmpada corresponde ao conector do conversor. Muitas vezes, as lâmpadas backligth são vendidos sem fios ligados. Se você pretende usar este backlight como um equipamento de teste, você vai ter que encontrar um com fios como eu tenho na imagem 3.
Você pode comprar uma lâmpada de luz de fundo barato com fios aqui


Como testar o inversor de tela LCD em um laptop Test-screen-inverter-04


Finalmente, quando você está pronto para testar o laptop, desligar a tela LCD a partir do lado direito do inversor.


Como testar o inversor de tela LCD em um laptop Test-screen-inverter-05

Conecte o seu teste de lâmpada de retroiluminação e ligar o laptop.


Como testar o inversor de tela LCD em um laptop Test-screen-inverter-06

No meu caso, a lâmpada de luz de fundo ilumina-se, por isso a placa do inversor funciona corretamente.



fonte; http://www.laptoprepair101.com/laptop/2007/09/05/troubleshooting-laptop-with-backlight-failure/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos