fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por alexandre luna Qua 08 maio 2013, 08:15

Amigos, meu computador. É positivo Pentium 4 3,5 ghz, memória 2GIGA, placa de vídeo gforce fx5200, de uma semana para cá ele esta desligado direto com aquela famosa tela azul, já formatei três vezes mas não resolveu, estou usando Windows 7 ultimate, o que pode estar acontecendo? Já estava usando o Windows 7 a quase 4 meses e não dava isso.
Código de erro é o 1046
obs.: meu Windows é 32 BITS, placa de vídeo NVIDIA GeForce FX 5200, desliga principalmente quando estou no Skype
alexandre luna
alexandre luna
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 204
inscrito em : 03/10/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por Convidad Qua 08 maio 2013, 08:21

umas das causas que faz isso sao
memoria ruim
ou sujas

hd ruim ou com partiçoes estragadas

ou slot de memoria ruim


format ele e faça algumas partiçoes pra ver ser recupera
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por alexandre luna Qua 08 maio 2013, 09:08

bom dia Adailton, olha meus arquivos estão já particionado no HD, tenho onde formato e instalo o windows,com 100g+35g do sistema+360 g dos meus arquivos onde não preciso formatar quando dá problema, pois formato somente a partição que está o windows....

olha eu monitorei, as memórias com programas, pois desconfiei delas também, mas não é tudo está ok, e também são duas memórias de 1G em cada SLOT.( e já limpei-as) inclusive adaptei mais uma ventuinha para esfriar a cpu, pois estava aquecendo demais...., principalmente a placa de vídeo.

o que dá direto desde quando instalei o WIN7 é que às vezes (quase sempre) desligo e quando liga ele não reinicia, perde as configurações de BOOT aí eu tenho que colocar tudo de novo, mas não é bateria.... além de perder hora, data e etc....
alexandre luna
alexandre luna
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 204
inscrito em : 03/10/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por gleuber antonio Qua 08 maio 2013, 09:18

ja peguei casos assim e era o chipset so resolvendo com outra placa ,agora o hd tambem faz isso ou os cabo sata

poderia formatar com outro hd pra ter certeza
gleuber antonio
gleuber antonio
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 3650
inscrito em : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : goias

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por fco Qua 08 maio 2013, 12:13

Amigo os reguladores da placa mãe algum pode alterar fazendo com quer o chipset super aqueça,o melhor é comprar uma nova placa mãe.Por falar em mãe, feliz dia das mães pra todas as suas mamães.
avatar
fco
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 207
inscrito em : 29/02/2012
Idade : 50
Localização : PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por alexandre luna Qua 08 maio 2013, 13:05

mas a placa de vídeo pode estar influenciando nisso?? eu estou desde 7 horas da manhã com ele ligado e não desligou até agora, mas se falo no skype ou algum vídeo ele dá tela azul...

ah, FELIZ DIA DAS MÃES TBM.
alexandre luna
alexandre luna
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 204
inscrito em : 03/10/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por Diferente Qua 08 maio 2013, 13:34

esperimenta colocar um pente de 2 giga de ram e tenta usa ele com um total de 3 giga, ja que uma das telas azuis é por loop de memória redundante (ou algo assim)... outra alternativa é tu pega algo como o Risk boot e faze um teste no hd... monitora tbm a temperatura do chipset e das memórias
Diferente
Diferente
membro novato
membro novato

Masculino Mensagens : 5
inscrito em : 08/05/2013
Idade : 31
Localização : Ijuí- RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por alexandre luna Qua 08 maio 2013, 14:17

O problema é achar a memória, pois a minha é DDR-2 Não acha de
2 GIGA
A temperatura está assim:
GPU: 0 G°
SYSTEM: 18°C
CPU 43°C
AUX : 47°C
HD0: 24°C
TEMP1: 41°C
Com ele somente ligado sem abrir programa!!!
alexandre luna
alexandre luna
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 204
inscrito em : 03/10/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por Diferente Qua 08 maio 2013, 15:09

rapaz, aonde tu mora??? como que tu não acha pente de 2 giga DDR-2 ai??? eu uso 2 de 2 giga e 1 de 1 giga no meu pc, todos DDR-2
Diferente
Diferente
membro novato
membro novato

Masculino Mensagens : 5
inscrito em : 08/05/2013
Idade : 31
Localização : Ijuí- RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por Diferente Qua 08 maio 2013, 15:12

alexandre luna escreveu:

GPU: 0 G°
SYSTEM: 18°C
CPU 43°C
AUX : 47°C
HD0: 24°C
TEMP1: 41°C
Com ele somente ligado sem abrir programa!!!
cara, assim GPU em 0º teu sensor da GPU deve estar com problema, pois mesmo desligada e com ventoinhas ele não chega a baixo de 5º (ao menos que eu vi), principalmente com o resto do sistema com média de temp em 30 e pocos graus. No mais a temperatura ta normal, tendo em vista que tu usa o 7 ultimate eu acho que ta até baixa
Diferente
Diferente
membro novato
membro novato

Masculino Mensagens : 5
inscrito em : 08/05/2013
Idade : 31
Localização : Ijuí- RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por alexandre luna Qua 08 maio 2013, 15:25

esse sensor de GPU fica onde na placa? e se tiver ruim eu tenho que trocar? influencia em alguma coisa?
a temperatura está abaixo pois eu mesmo instalei mais uma ventoinha nele porque tava chegando a 65° o CPu
Moro em JUIZ DE FORA, placa AGP, os vendedores aqui disseram que o máximo que a minha memória tem é de 1giga.
alexandre luna
alexandre luna
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 204
inscrito em : 03/10/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por Diferente Qua 08 maio 2013, 15:41

alexandre luna escreveu:esse sensor de GPU fica onde na placa? e se tiver ruim eu tenho que trocar? influencia em alguma coisa?
GPU - é o "processador" da placa de video. O "G" é de Grafico, em pt seria Unidade de processamento gráfico. A CPU é a Unidade Central de Processamento.
alexandre luna escreveu: a temperatura está abaixo pois eu mesmo instalei mais uma ventoinha nele porque tava chegando a 65° o CPu
tu usava só o dissipador na cpu??, ou tu colocou este no gabinete mesmo?
alexandre luna escreveu: Moro em JUIZ DE FORA, placa AGP, os vendedores aqui disseram que o máximo que a minha memória tem é de 1giga.
bom, talvez a tua placa mãe limite, mas ele tem q se velha pra caramba pra faze isso. Se ela tem 2 slots DDR-2 o máximo dos máximos é 8 giga (pouquissimas placas aceitam o pente de 4 giga DDR-2, e ele é caríssimo), ou então 4 giga (2 pentes de 2 Giga, que é o padrão). Se ELES não tiverem disponivel o pente DDR-2 de 2 giga, ai é outra história, já que a DDR-2 não é mais produzida e está virando mosca branca. baixe o manual da sua placa-mãe e verifique as frequencias de memória que ela aceita e compre pela net!
Diferente
Diferente
membro novato
membro novato

Masculino Mensagens : 5
inscrito em : 08/05/2013
Idade : 31
Localização : Ijuí- RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por alexandre luna Qua 08 maio 2013, 16:43

AGU beleza então está 0°c porque a ventoinha que coloquei resfria diretamente ele!!!( assopra direto em cima dele).
a placa de vídeo já vem com dissipador e uma ventoinha própria, mas percebi que a ventoinha dele não estava girando mais, aí eu retirei ela e coloquei uma grande no gabinete diretamente sobre ela....

quando comprei em 2009 era apenas o dissipador do processador e cooler, e a ventoinha do gabinete, memória de 256mb,HD 80G IDE.,não tinha placa de vídeo e veio instalado o STARTER EDITION.

EU coloquei hoje( meses atrás) o WINDOWS 7, A PLACA DE VÍDEO,DUAS MEMÓRIAS DE 1G,HD 500G SATA.

AH lembrei de um detalhe, desde que instalei o win7, se eu desligar ele, quase sempre que ligo tenho que ir no setup reconfigura TUDO,como se estivesse sem bateria.... HORA,DIA, BOOT CDROM e etc...
alexandre luna
alexandre luna
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 204
inscrito em : 03/10/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por Diferente Qua 08 maio 2013, 18:34

alexandre luna escreveu:AGU beleza então está 0°c porque a ventoinha que coloquei resfria diretamente ele!!!( assopra direto em cima dele).
a placa de vídeo já vem com dissipador e uma ventoinha própria, mas percebi que a ventoinha dele não estava girando mais, aí eu retirei ela e coloquei uma grande no gabinete diretamente sobre ela....
Olha, eu ainda não vi uma ventoinha de gabinete que deixe a placa d video a 0º....sério, da uma olhada mais de perto nisso... experimenta desliga a ventoinha e abri a bios, e fica monitorando a temperatura por lá.
alexandre luna escreveu:
quando comprei em 2009 era apenas o dissipador do processador e cooler, e a ventoinha do gabinete, memória de 256mb,HD 80G IDE.,não tinha placa de vídeo e veio instalado o STARTER EDITION.

EU coloquei hoje( meses atrás) o WINDOWS 7, A PLACA DE VÍDEO,DUAS MEMÓRIAS DE 1G,HD 500G SATA.

AH lembrei de um detalhe, desde que instalei o win7, se eu desligar ele, quase sempre que ligo tenho que ir no setup reconfigura TUDO,como se estivesse sem bateria.... HORA,DIA, BOOT CDROM e etc...
olha cara, isso provavelmente é algo cirquitando...quando tu pos o win7, tu coloco alguma parte de hardware junto??? se sim, provavelmente é esta peça que está com problema....
Diferente
Diferente
membro novato
membro novato

Masculino Mensagens : 5
inscrito em : 08/05/2013
Idade : 31
Localização : Ijuí- RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por alexandre luna Qua 08 maio 2013, 20:48

a placa de vídeo.
alexandre luna
alexandre luna
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 204
inscrito em : 03/10/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por alexandre luna Ter 14 maio 2013, 17:32

olha esses dois vídeos para ter uma noção do que está acontecendo, já usei três placas de vídeos diferentes e nada!!!


o que achei agora foi isso, pode ter relação com o problema?
alexandre luna
alexandre luna
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 204
inscrito em : 03/10/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 18:37

amigo ,pode colocar ai capacitor de 1000 ,quando ao desligamento,ja peguei com esse defeito,e era simplesment virus,e resolveu formatando,ja peguei assim e era memoria,ja peguei assim e era a bios e so resolver regravando ela,e ja peguei assim tambem e era o hd,


agora se a placa tem capacitores ruim,pode ter ate regulador ai tambem ,e a placa com defeito faz o aparelho e a bios funcionar e tudo que eu dise ai em cima,ficar com tensao irregular e causar o defeito ai
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por alexandre luna Qua 15 maio 2013, 00:01

Então amigos olha só o que era o defeito, os capacitores sim beleza, também..... mas troquei, tive que colocar eles por fora da placa, pois achei somente 1000uf/16v, então eram grandes e não dava para encaixar o cooler, soldei fios e fiz uma extensão e coloquei fora da placa!!!
fechei o PC liguei e na hora de acionar o skype, plum TELA AZUL DE NOVO SEM pestanejar, desligou na hora!!!, eu xinguei dentro de mim igual um não sei o quÊ.... já não faria mais nada que fosse mexer e nem olhar para ele... de tanta raiva eu fiquei xingango ele com os olhos, então percebi que a ventoinha do processador quando ligava ela girava numa rapidez enorme depois de 10 segundos +- a rotação caia muito e coloquei a mão no dissipador já estava quente em 2 minutos ligado, sem mais ter o que fazer, peguei uma velha, porque até então eu achava que era normal o fato da ventoinha cooler cair rotação sem nada estar processando(programa) mas eu falei tenho que tirar essa dúvida e botei uma outra , só que essa tem três fios , verde-amarelo-preto, a que estava no computador tinha 4 fios verde-azul-amarelo-preto, mas mesmo assim liguei com a outra de 3 fios e a rotação permaneceu a mesma, girando até mais rápido, sendo da mesma marca e mesmo giros por segundo. pronto o Skype Funcionou normalmente, a imagem ficou ótima, e nem fazendo a solução de AERO ele desliga, agora vai entender... o que que isso tem haver com o prolema que estava dando , quem souber me explique para que eu possa entender de forma técnica.
valeu a todos....
OBS: estou usando a primeira placa que achei que estava ruim GEFORCE FX 5200.veja abaixo:
alexandre luna
alexandre luna
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 204
inscrito em : 03/10/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por Convidad Qua 15 maio 2013, 07:22

é amigo,entao creio que por a ventoinha ta ruim,o processador tava esquentando,e ai desligava

mas valeu pela vitoria
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN) Empty Re: [Resolvido]COMPUTADOR DESLIGANDO COM TELA AZUL (BLUE SCREEN)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos