fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE HORAS?

5 participantes

Ir para baixo

AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? Empty AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE HORAS?

Mensagem por baltazar alves dasilva Sex 08 Fev 2013, 06:44

Amigos parece que vcs trabalham até de madrugada! eu não consigo mais trabalhar até tarde pois depois de de 23 anos na área de eletrônica estou um pouco cansado, aqui abro as 8:00 e fecho geralmente 19:00, pois preciso fazer uma caminhada todos os dias, pois a pressão arterial depois deste tempo todo trabalhando sentado e quase não fazendo exercicio físico a pressão subiu, então todos os dias tenho que fazer uma caminhada de 40 minutos, para manter ela mais ou menos regulada, amigos não deixe de fazer exercícios físicos principalmente caminhar pois esta profissão deixa agente sentado a maior parte da nossa vida e a consequencia vem depois de vários anos, eu aqui já tive um inicio de AVC, mas graças ao meu bom Deus figuei sem seguela e continuo trabalhando normalmente então para quem não faz uma caminhada e só trabalha, começa a fazer para no futuro não tenha um problema como eu tive.trabalhar é bom mais cuidar da saúde melhor ainda. que Deus ilumine as nossas vidas, e fiquem com Deus.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? Empty Re: AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE HORAS?

Mensagem por augusto muniz dos santos Sex 08 Fev 2013, 06:54

BOM DIA MEU AMIGO BALTAZAR MITO OBRIGADO PELOS VALIOSOS CONSELHO VOCE TEM TODA RAZAO MEU AMIGO EU AQUI PERDIR UM COLEGA DE PROFICAO E AMIGO PROFESSOR PRA MIN FOI UMA PERDA IREPARAVEL PORQUE ERA COM QUEM EU DIVIDIA MEUS POBLEMAS PROFICIONAL E PESSOAL ELE COMECOU A DESMAIAR DO NADA E O POBLEMA FOI AUMENTANDO ATE QUE FOI DESCOBERTO QUE ERA AVC E FOI FATAL .... DEUS ABENCOE E MUITO OBRIGADO IRMAO FIQUE NA PAZ
augusto muniz dos santos
augusto muniz dos santos
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4906
inscrito em : 25/07/2012
Idade : 58
Localização : camacari- bahia

http://elmu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? Empty Re: AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE HORAS?

Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 06:54

olha eu trabalho ate as 18 horas ,fecho a loja e depois desse horario nao faço serviços nem pra mim em casa,e agora estou pensando em nao trabalhar mais no dia de sabado,

irmaos nao vale a pena trabalhar de mais,devemos trabalhar o suficiente ,eu penso assim hehe
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? Empty Re: AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE HORAS?

Mensagem por Joãocm Sex 08 Fev 2013, 07:38

Bom amigos, eu costumo vir para oficina em torno das 09:00 h da manhã, paro para almoço em torno de 1 ou 2 h e costumo sair por volta das 18:00, 18:30 até 19:00 h às vezes, de vez enquanto quando tenho muitos problemas particulares para resolver tiro um dia na semana, e depois tento compensar nos outros dias, penso que quando chega esse horário já não dá mais para se concentrar então é melhor ir para casa, não é todo sábado que trabalho, a maioria deles vou fazer outras coisas, um serviçinho em casa,uma pintura de portão, uma cervejinha com os amigos, tento relaxar um pouco, geralmente faço uma caminhada antes de vir para oficina, não adianta ficar só pensando em levantar dinheiro para as contas, pois elas nunca acabam então temos que pensar um pouco em nós também.
avatar
Joãocm
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 599
inscrito em : 20/02/2012
Idade : 66
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? Empty Re: AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE HORAS?

Mensagem por carlos cristão Sex 08 Fev 2013, 13:02

É o irmão baltazar esta corretissimo, nossa profissão nos deixa muito parado e conforme a idade vai avançando, ficamos mais propenso a doenças, meu horário é muito variado, até porque por vezes saio para fazer serviço de eletrica, e outra coisa: como minha oficina é uma casa alugada no meu proprio quintal, eu me dou o luxo de depois do almoço, tirar uma soneca até as tres, mas ai também estico até umas dez.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? Empty Re: AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE HORAS?

Mensagem por Paulo Cezar Sex 08 Fev 2013, 13:03

8;30 as 12h de 13;30 até aguentar...!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Cezar
Paulo Cezar
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 2065
inscrito em : 07/12/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE  HORAS? Empty Re: AMIGOS: MAS VCS TRABALHAM ATÉ QUE HORAS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos