fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

4 participantes

Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por Assuero Qui 10 Jan 2013, 10:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dispositivo também simplifica a espectrometria de massa, técnica que era avaliada como de elite, cara e complicada.

Se você ouve alguém dizer que usou o bom e velho jeitinho brasileiro para resolver algum problema, sabe que isso, em outras palavras, significa que o que parecia quase impossível foi resolvido de forma simples e pouco convencional.

E foi assim que uma invenção, liderada pelo cientista Jesuí Vergilio Visentainer, da Universidade Estadual de Maringá, conquistou a capa de junho da revista Analyst, da Royal Chemical Society — os pesquisadores brasileiros construíram um dispositivo de 4 reais para substituir um equipamento que custa 25 mil dólares (ou cerca de 50 mil reais).

Além do baixo valor, os itens utilizados para fazer tal façanha surpreendem ainda mais por serem bastante comuns: uma lata de ar comprimido, uma mangueira de soro, uma agulha de injeção e um capilar de sílica.

Por fim, o invento deu mais do que certo: ele é sensível, portátil e promete realizar de forma mais simples as análises feitas por espectrometria de massas.

A utilização do dispositivo no mercado

Segundo os desenvolvedores do projeto, o dispositivo poderia ser utilizado em atividades rotineiras — como verificar se um alimento não está contaminado ou se uma determinada bebida tem qualidade.

Assim, a espectrometria de massas — que consiste na análise dos componentes químicos presentes em um material —, em vez de ser apenas acessível em laboratórios de análises, seria popularizada. Em competições esportivas, por exemplo, o aparelho poderia ser utilizado no exame antidoping, apresentando o resultado em apenas 30 minutos.

Fonte: Inovação Tecnológica e Analyst

Assuero
Assuero
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 425
inscrito em : 10/11/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por Paulo Cezar Qui 10 Jan 2013, 15:03

Brasileiro, sempre inovando!

Admiro a inteligencia dos Brasileiros...!
Paulo Cezar
Paulo Cezar
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 2065
inscrito em : 07/12/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por luiz henrique pires Qui 10 Jan 2013, 19:03

e ninguem acredita né , só falta boas escolas para sermos os melhores do mundo , talento e inteligencia tem demais ,énão.

avatar
luiz henrique pires
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 198
inscrito em : 05/04/2012
Idade : 62
Localização : itirapina sp

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por RaApido Ter 15 Jan 2013, 09:06

Assuero escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dispositivo também simplifica a espectrometria de massa, técnica que era avaliada como de elite, cara e complicada.

Se você ouve alguém dizer que usou o bom e velho jeitinho brasileiro para resolver algum problema, sabe que isso, em outras palavras, significa que o que parecia quase impossível foi resolvido de forma simples e pouco convencional.

E foi assim que uma invenção, liderada pelo cientista Jesuí Vergilio Visentainer, da Universidade Estadual de Maringá, conquistou a capa de junho da revista Analyst, da Royal Chemical Society — os pesquisadores brasileiros construíram um dispositivo de 4 reais para substituir um equipamento que custa 25 mil dólares (ou cerca de 50 mil reais).

Além do baixo valor, os itens utilizados para fazer tal façanha surpreendem ainda mais por serem bastante comuns: uma lata de ar comprimido, uma mangueira de soro, uma agulha de injeção e um capilar de sílica.

Por fim, o invento deu mais do que certo: ele é sensível, portátil e promete realizar de forma mais simples as análises feitas por espectrometria de massas.

A utilização do dispositivo no mercado

Segundo os desenvolvedores do projeto, o dispositivo poderia ser utilizado em atividades rotineiras — como verificar se um alimento não está contaminado ou se uma determinada bebida tem qualidade.

Assim, a espectrometria de massas — que consiste na análise dos componentes químicos presentes em um material —, em vez de ser apenas acessível em laboratórios de análises, seria popularizada. Em competições esportivas, por exemplo, o aparelho poderia ser utilizado no exame antidoping, apresentando o resultado em apenas 30 minutos.

Fonte: Inovação Tecnológica e Analyst

Olá amigo Assuero.
A meu ver, esta fonte é meio sensacionalista ou excessivamente mentirosa...
Acredito que esta parte faz somente espirrar o líquido para ser efetivamente estudado.
Não tento tirar o mérito do cientista brasileiro, mas esta geringonça de fundo de quintal
com aspecto de 'arte popular", NÃO realiza a espectrometria de massas*,
ele simplesmente espirra o líquido que pode ser analisado, portanto, não pode
substituir um equipamento de alta tecnologia que custa milhares de dólares,
até porque, este aparelho, faria somente uma parte do processo: Espirrar líquido;
a outra parte do processo, sim é a que realiza a análise da composição,
é a parte que falta na invenção.

Obs.: Pescadores modestos utilizam há muito tempo, esta engenharia como uma bomba manual
(geringonça de fundo de quintal com aspecto de 'arte popular")
movida a alavanca para tirar água de suas canoas, é claro, sem a garrafa de ar comprimido.
O ar é produzido por uma alavanca, um sistema análogo a bomba de encher pneus de bicicleta;
suga a água da canoa jogando-a pra fora, conforme na figura, suga a amostra do recipiente
expulsando-a pela agulha. a "bomba d'agua manual" funcionando muito bem;
há anos isso existe e o cientista copiou, isso sim, é verdade.



*Espectrometria de Massas é um método para identificar os diferentes átomos que compõe uma substância.
Um espectrômetro de massa bombardeia uma moléculas na fase vapor com um feixeelétrons de alta energia
para produzir íons, ou átomos eletricamente carregados.
Os íons atravessam um campo magnético que curva suas trajetórias de modos diferentes,
dependendo de suas massas.
O campo separa os íons em um padrão chamado espectro de massa.
A massa e a carga dos íons podem ser medidas por sua posição no espectro.
Os cientistas identificam assim os elementos e isótopos presentes na amostra.


Um abraço.


PS. Esta invenção do cientista serviria perfeitamente como bomba d'agua manual para
o pescador, caso fosse desenvolvida em uma escala de tamanho muito maior...


Última edição por Rapido em Ter 15 Jan 2013, 09:25, editado 1 vez(es)
RaApido
RaApido
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 37
inscrito em : 14/05/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por Assuero Ter 15 Jan 2013, 09:24

Me parece que vc não entendeu o espírito da coisa...
Mas a Revista ANALYST entendeu,confira a reportagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assuero
Assuero
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 425
inscrito em : 10/11/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por RaApido Ter 15 Jan 2013, 09:40

Assuero escreveu:Me parece que vc não entendeu o espírito da coisa...
Mas a Revista ANALYST entendeu,confira a reportagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá Assuero.
Desculpe, então eu não entendi o espírito da coisa...
Acontece que eu já conhecia aquele aparelho desde que eu era criança...
Protestar contra o ("Jornal Sensacionalista" ◄ clique) só por ignorância e
poderia ter sido o meu caso, senão, é uma revista fajuta.
Um abraço.
RaApido
RaApido
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 37
inscrito em : 14/05/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por Assuero Ter 15 Jan 2013, 11:28

Rapido escreveu:
Assuero escreveu:Me parece que vc não entendeu o espírito da coisa...
Mas a Revista ANALYST entendeu,confira a reportagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá Assuero.
Desculpe, então eu não entendi o espírito da coisa...
Acontece que eu já conhecia aquele aparelho desde que eu era criança...
Protestar contra o ("Jornal Sensacionalista" ◄ clique) só por ignorância e
poderia ter sido o meu caso, senão, é uma revista fajuta.
Um abraço.


Vc poderia ter sido a capa da revista então,se tivesse apresentado ao mundo científico o que já conhecia desde criança...
Assuero
Assuero
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 425
inscrito em : 10/11/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Informe-se

Mensagem por RaApido Ter 15 Jan 2013, 12:07

Assuero escreveu:
Rapido escreveu:
Assuero escreveu:Me parece que vc não entendeu o espírito da coisa...
Mas a Revista ANALYST entendeu,confira a reportagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá Assuero.
Desculpe, então eu não entendi o espírito da coisa...
Acontece que eu já conhecia aquele aparelho desde que eu era criança...
Protestar contra o ("Jornal Sensacionalista" ◄ clique) só por ignorância e
poderia ter sido o meu caso, senão, é uma revista fajuta.
Um abraço.


Vc poderia ter sido a capa da revista então,se tivesse apresentado ao mundo científico o que já conhecia desde criança...
Olá.
Poderia sim, mas, esse assunto não me interessa, não vejo atrativo; não é da minha área
e eu não gostaria de desmascarar o cientista de fundo de quintal...

Você não conhece a bomba d'agua manual utilizada por pequenos pescadores ?
Procure conhecer; a não ser que praia não seja a sua praia...
Você vê muito aquilo na Ilha do Governador, Paquetá e até em Copacabana, posto 6
sempre em poder de pescadores artesanais, talvez profissionais em pequenas embarcações;
é feita de tubos de PVC. Se quiser, e tiver tempo, procure conhecer e verá que o cientista copiou aquilo...
Obs.: Eu já tive dois barquinhos, mas nunca precisei de tal bomba manual.
Abraços.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esta aqui é uma delas (sem as mangueiras)
É o mesmíssimo sistema, a mesma engenharia.
Pode ser feita com diversos tipos de materiais, inclusive trocando-se a bomba pneumática
por garrafinhas ou cilindros de ar comprimido, etc.: como o cientista fez..
.


Última edição por Rapido em Ter 15 Jan 2013, 12:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar uma fotografia)
RaApido
RaApido
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 37
inscrito em : 14/05/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por Assuero Ter 15 Jan 2013, 13:02

Aqui Rapido,eu vou ressaltar a parte que talvez vc não tenha captado:

A utilização do dispositivo no mercado

Segundo os desenvolvedores do projeto, o dispositivo poderia ser utilizado em atividades rotineiras — como verificar se um alimento não está contaminado ou se uma determinada bebida tem qualidade.

Assim, a espectrometria de massas — que consiste na análise dos componentes químicos presentes em um material —, em vez de ser apenas acessível em laboratórios de análises, seria popularizada. Em competições esportivas, por exemplo, o aparelho poderia ser utilizado no exame antidoping, apresentando o resultado em apenas 30 minutos.


O 'invento' do brasileiro poderá ser utilizado em substituição ao caríssimo equipamento que se usa hoje...se não tinham descoberto antes que poderia ser feito com algo cujo princípio vc já conhece há décadas,mérito deste brasileiro...
Assuero
Assuero
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 425
inscrito em : 10/11/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por RaApido Qua 16 Jan 2013, 19:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Melhor expandir a imagem.

Olá amigo Assuero.
Viu o trabalho que tive para você ?
Fiz porque você merece.

Amigo, esta geringonça que eu digo (existe há muito tempo), e de acordo com
o tamanho, as espessuras dos condutos, a pressão do ar e do bico de saída aplicados,
pode ter inúmeras funções, é um sistema conhecido há muito tempo; pode ser um
simples borrifador, uma bomba d'agua e até um lança-chamas;
(o sistema é o mesmo para todos).

Agora, francamente: Essa cópia do sistema não analisa líquido nenhum,
nem em filme do MacGyver, o aparelho simplesmente espirra o líquido,
e isso, não será a nova maneira se se realizar espectrometria de massa;
aquilo não poderá substituir um aparelho de alta tecnologia, por issso caro,
porque um espectrometro de massas não é um borrifador...
Talvez, essa cópia possa ser uma pequena parte de um espectrometro
não abordado na reportagem.

Aquela revista não informou direitinho ou a reportagem ficou incompleta...
Espero que você entenda agora o porquê de eu dizer que não funciona como tal
e que para mim, caracterizaria fraude, caso a revista não tenha informado de outra forma
e não venha a informar diferente depois.

Aconselho-o a continuar a ter notícias da revista pois poderá haver uma errata,
por vezes até incorporada numa edição posterior.
Fato certo, é que realmente parece, mas, não me importo tanto assim...
Um abração.
RaApido
RaApido
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 37
inscrito em : 14/05/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por Assuero Qui 17 Jan 2013, 06:50

Rapido escreveu:

Aquela revista não informou direitinho ou a reportagem ficou incompleta...
Espero que você entenda agora o porquê de eu dizer que não funciona como tal
e que para mim, caracterizaria fraude, caso a revista não tenha informado de outra forma
e não venha a informar diferente depois.

Aconselho-o a continuar a ter notícias da revista pois poderá haver uma errata,
por vezes até incorporada numa edição posterior.
Fato certo, é que realmente parece, mas, não me importo tanto assim...
Um abração.[/b]

Por isso coloquei o link original,da reportagem em ingles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assuero
Assuero
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 425
inscrito em : 10/11/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por RaApido Qui 17 Jan 2013, 08:09

Olá Assuero.
Uma tradução automática e sofrível do Google, dá uma dica
superficial do que se propõe a Revista "Analista".

"Analista de busca a publicar estas descobertas fundamentais, quer se concentrar em ciência bioanalíticos, sistemas avançados de análise, a nanociência analítica ou novos desenvolvimentos. Ciência analítica publicado na Analyst pode muito bem estar em um estágio suficientemente precoce da descoberta ou o desenvolvimento que a aplicação final ou impacto da pesquisa é muito distante para ver, e os benefícios potenciais muito especulativos de definir claramente. Nós prevemos que esses avanços, seja na forma de um processo de detecção inexplorados ou tecnologia, uma nova teoria ou uma abordagem única para um desafio como-ainda sem solução analítica, estabelecerá a base para futuras aplicações e exploração da ciência de alta específica -impacto químicos determinações.

Desde o primeiro relatório de uma nova tecnologia de análise, para o desenvolvimento de uma solução de problemas de aplicação, e, finalmente, um benefício social, é um caminho longo para cima, com muitas etapas ao longo do caminho. Métodos Analíticos é uma embarcação para a comunicação de esta demonstração aplicada pela primeira vez de qualquer nova tecnologia, tais analítica ou processo. Nesta fase na evolução da tecnologia, não há expectativa de que todas as possíveis implicações e complexidades da tecnologia têm sido documentados, em outras palavras, um totalmente validados e metodologia padronizada pode ainda estar por vir, mas o que está disponível irá demonstrar claramente o potencial aplicado inerente à descoberta. A partir daqui, a demonstração será encontrar aplicação ainda mais lá fora, entre a comunidade analítica, resolução de problemas em todos os campos de atividade, muitos dos quais serão muito além do que propõe o descobridor original da tecnologia.
"

Se eu não achasse a revista tão desqualificada (talvez ela tenha errado somente uma vez e eu esteja sendo muito duro)
eu poderia até ter a coragem de de pensar em inventar um descascador/descaroçador de jaca,
ou contactar as Organizações Tabajara da turma do casssêta, para publicar seus projetos.


Abraços.

PS. Eu não acho certo acreditar numa revista qualquer, somente porque é estrangeira
quando ela mesma "diz" implicitamente, de certa forma, que publica qualquer lixo...
RaApido
RaApido
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 37
inscrito em : 14/05/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais! Empty Re: Brasileiro substitui equipamento de 25 mil dólares por invenção de 4 reais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos