fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

4 participantes

Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por geraldo pedro marques Sex 27 Abr 2018, 19:44

boa noite estou aqui com essa tv que chegou com o fet do inverter em curto,,porém não achei o original pra trocar,,o fet era um mdf 12n50,,eu coloquei um fet 12n50..a tv liga tem todos os comandos mas logo fica piscando e entra em proteção,,ja testei tudo aqui de diodos capacitores e estão todos ok,,alguem pode me dar uma dica por favor,,alguém sabe onde acho esse esquema?já procurei e não encontro em nenhum lugar,,obrigado amigos,,
geraldo pedro marques
geraldo pedro marques
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 166
inscrito em : 13/09/2015
Idade : 54
Localização : lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por geraldo pedro marques Seg 30 Abr 2018, 12:52

alguem pode me dar uma luz aí amigos?
geraldo pedro marques
geraldo pedro marques
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 166
inscrito em : 13/09/2015
Idade : 54
Localização : lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por markosvit Ter 01 maio 2018, 08:25

veja se esse é parecido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso fique difícil como sempre fica nessas porcarias da cce, compre uma placa no ml, eu vi lá, umas até em conta.
markosvit
markosvit
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 82
inscrito em : 20/01/2017
Idade : 56
Localização : ribeirão preto,sp

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por eletronica pastor Qui 10 maio 2018, 08:38

veja também se nessa fonte tem aqueles famosos resistores de valor alto em série...pois é comum a cola que o sustenta dar fuga....aí entra em proteção mesmo....
eletronica pastor
eletronica pastor
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 41
inscrito em : 13/09/2013
Idade : 68
Localização : volta redonda-rj

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por cosme eletro Dom 03 Jun 2018, 15:44

amigo muito obrigado,,eu troquei essa fonte e agora a tela acende mas a tv não liga mais,,não acende o led verde mais,,ta danado viu?
cosme eletro
cosme eletro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 39
inscrito em : 30/04/2018
Idade : 41
Localização : Lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por eletronica pastor Dom 03 Jun 2018, 20:34

essa fonte gera tensões básicas 5v ou 12 volts para placa principal???
eletronica pastor
eletronica pastor
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 41
inscrito em : 13/09/2013
Idade : 68
Localização : volta redonda-rj

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por cosme eletro Dom 03 Jun 2018, 23:16

tem sim,,,todas as tensões da fonte estão presentes,,porem na placa de sinal ja reparei que não tem as tensões que saem para a placa t-com,,tem alguma zebra,,,esse esquema que me mandou alguma coisa pode ajudar,,amanhã vou ver,,se tiver mais umas dicas,,obrigado
cosme eletro
cosme eletro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 39
inscrito em : 30/04/2018
Idade : 41
Localização : Lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por eletronica pastor Seg 04 Jun 2018, 07:37

verifique se tem som, muda de canais.....responde ao vol+ vol- se isso ocorre, direcione para placa tcom mesmo..boa sorte....
eletronica pastor
eletronica pastor
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 41
inscrito em : 13/09/2013
Idade : 68
Localização : volta redonda-rj

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por cosme eletro Seg 04 Jun 2018, 16:31

amigo boa noite,,hj reparei que não chega os 12 volts da placa t -com...mas tambem descobri que tem um regulador de 3.3 que está dando zero volts na saída e esquentando demaisss,,,pena que na hora que tirei ele ele quebrou um terminal..a linha desses 3.3 tá em curto,,mas ainda não sei onde essa tensão alimenta,,as outras partes dos 3.3 volts estão chegando,,,
cosme eletro
cosme eletro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 39
inscrito em : 30/04/2018
Idade : 41
Localização : Lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por eletronica pastor Seg 04 Jun 2018, 17:05

normalmente esses 3v3 é alimentação de micro....se estava esquentando havia algo em curto....não me lembro de essa tv liga sem a tcom para ver se tem som....estava em contato com o geraldo pedro nessa página agora entra cosme eletro, estou ficando lele da cuca...!!!
eletronica pastor
eletronica pastor
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 41
inscrito em : 13/09/2013
Idade : 68
Localização : volta redonda-rj

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por cosme eletro Ter 05 Jun 2018, 14:40

eu não consegui entrar mais com o outro e mail..por isso mudei ,,quanto a tv,,troquei o regulador e continua mesma coisa,,eu to encucado porque não sei onde ele alimenta,,essa linha de 3,3 que sai dele ta aterrada,,,ja testei tudo que deu pra ver em olho nú e com a lupa e nada,,,e essa placa não tinha esse defeito,,ela tinha até som antes ,,ela não sai do stand by pra acender o led verde e funcionar,,ela liga direto,,sem precisar fazer o comando nas teclas ou controle
cosme eletro
cosme eletro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 39
inscrito em : 30/04/2018
Idade : 41
Localização : Lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por cosme eletro Ter 05 Jun 2018, 14:43

tem um transistor ou mosfet que libera os 12 volts da t-com mas se a placa não iniciar ela não vai funcionar eu creio,,,essa tv acho que vai ser a primeira lcd que não vou dar conta,,essa semana estou mais zen e vou pelejar mais um pouco nela,,se tiver mais umas dicas obrigado amigo,
cosme eletro
cosme eletro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 39
inscrito em : 30/04/2018
Idade : 41
Localização : Lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por eletronica pastor Ter 05 Jun 2018, 16:15

será que ela não esta´em standby???acione canal + veja se liga...será que não está chaveada para HDMI?? monitore o PS ON da placa principal...desconecte o teclado e liga ela...depois desliga e conecte o teclado novamente e veja o que aconteceu???(isso é um reset)....nessas tvs tem que fazer uma análise bem criteriosa para podermos chegar rapidamente ao defeito....se antes ela piscava a tela e tinha som poderia ser leds ou a propria fonte....boa sorte...
eletronica pastor
eletronica pastor
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 41
inscrito em : 13/09/2013
Idade : 68
Localização : volta redonda-rj

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por cosme eletro Ter 05 Jun 2018, 23:39

amigo vou fazer esse procedimento,,obrigado,,mas depois que troquei a placa da fonte dela ela acendeu as lampadas,,quanto ao teclado ela liga sem ele ou com ele,,qualquer tecla que eu aperto não acende o led verde,,fica no stand bye,,mas o ps on atua ,,esse defeito apareceu depois,,então voltei a placa antiga dela que piscava a tela ,mas não deu mais nada,,o regulador U3 aquece tento que nem dá pra por o dedo nele,,defeito sinistro pra mim que sou novo na área ainda,,
cosme eletro
cosme eletro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 39
inscrito em : 30/04/2018
Idade : 41
Localização : Lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por eletronica pastor Qua 06 Jun 2018, 08:29

se acendeu as lampadas é sinal que a fonte ligou...a placa de sinais dessa tv tem uns capas eletroliticos que é bom troca-los...veja se tem som!!! muda de canais nessa situação(lampadas acesa)......verifique essa placa dos trafos de alta..veja se tem algum chamuscado....essas tvs por serem antigas pode ser capas com ESD....lampadas com mau contato tambem fazem elas piscarem...boa sorte...
eletronica pastor
eletronica pastor
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 41
inscrito em : 13/09/2013
Idade : 68
Localização : volta redonda-rj

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por cosme eletro Qua 06 Jun 2018, 17:13

amigo com a fonte nova as lampadas não piscam mais,,fiz aquele reset que vc falou mais não deu nada..o problema é que a tv liga direto,,mesmo indicando que está em stand by,,não tem comando nenhum,,nem a tensão 12 vols da t-com,,se ela passasse do led vermelho para o verde ela iniciava e liberava as funções,,porém eu não estou decifrando essa parte ,,assim que voçê liga na tomada já liga direto a tela acende e fica com o led vermelho,,a placa principal tá morta e lá tem as tensões,,menos a de 12 da t com e os 3.3,,acho que o defeito é esses 3,3 volts que sai do regulador ,,mas ele ta em curto,,e eu não sei onde ele tá ligado,,até onde eu segui ele levantei os componentes e não achei curto,,mas essa placa dupla face é foda,,ha se tivesse esse esquema,,nem pra comprar achei..obrigado amigo,
cosme eletro
cosme eletro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 39
inscrito em : 30/04/2018
Idade : 41
Localização : Lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por eletronica pastor Qui 07 Jun 2018, 10:35

cosme nesse caso eu trocaria a placa principal...tem defeitos que chamo de defeitos colocados....tv que já foi em outra oficina, o cliente não aprovou aí o ""amigo"" lá coloca outro defeito.....esses 3v3 deve ser o que alimenta o micro ok?? boa sorte...
eletronica pastor
eletronica pastor
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 41
inscrito em : 13/09/2013
Idade : 68
Localização : volta redonda-rj

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty encerrado,tv cce c 420 piscando lampadas ccfl

Mensagem por cosme eletro Qui 07 Jun 2018, 17:02

amigo pastor,,eu desconfio disso mesmo,,mas hoje fechei ela e pedi a cliente pra levar pra outra pessoa que tenha peças pra ela,,eu to começando ha pouco tempo nessas tvs lcd,,não tenho quase nada de peça nem sucata,,muito obrigado pela ajuda amigo,,Boa noite,,fica com DEUS,.


Última edição por cosme eletro em Qui 07 Jun 2018, 17:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : devolvi a tv ao cliente)
cosme eletro
cosme eletro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 39
inscrito em : 30/04/2018
Idade : 41
Localização : Lagoa santa

Ir para o topo Ir para baixo

tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl Empty Re: tv cce lcd modelo c 420,,piscando lampadas ccfl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos