fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

+9
Paulo Cezar
fco
monteiro moura
ROBERT B J
marcelosilva
wagner bastos nogueira
marcos eletronico
carlos cristão
CROCODILO
13 participantes

Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por CROCODILO Qua 03 Dez 2014, 21:46

Boa noite amigos, outro dia um amigo meu disse que viu uma curta reportagem na tv dizendo que os fabricantes de televisores estavam estudando a possibilidade de voltarem a fabricar as TV`S de tubo, devido às muitas reclamações dos clientes em relação aos televisores modernos, os amigos ai já ouviram falar do assunto?
CROCODILO
CROCODILO
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 256
inscrito em : 06/01/2014
Idade : 44
Localização : BARREIRAS BA

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por carlos cristão Qua 10 Dez 2014, 07:04

Acho meio dificil a tecnologia recuar, ja se falou na volta do long play a alguns anos e até agora nada.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por marcos eletronico Qua 10 Dez 2014, 13:33

se voltace seria bom e ficace as duas ,porque esses tv novo ficaria só prá pessoas mas endinheirado ,hoje mesmo ganhei uma motivo a dona não tinha condição financeira
marcos eletronico
marcos eletronico
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 729
inscrito em : 28/10/2012
Idade : 65
Localização : caruaru pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por wagner bastos nogueira Qua 10 Dez 2014, 21:53

E meu amigo aqui também é a mesma coisa.
Seria bom para nós.
wagner bastos nogueira
wagner bastos nogueira
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 733
inscrito em : 24/03/2012
Idade : 39
Localização : anama amzonas

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por marcelosilva Sex 12 Dez 2014, 06:27

aqi em salvador tambem é assi eles compra mais na hora da manutemçâo nâo tem dienhero por custo muito alto
marcelosilva
marcelosilva
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 46
inscrito em : 07/08/2013
Idade : 52
Localização : salvador -ba

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por ROBERT B J Sex 12 Dez 2014, 16:56

BOA NOITE
BOM SE DEPENDER DE MIM VOLTA SIM PQ TODOS OS MEUS CLIENTES ESTAO CIENTES QUE ESSAS TV,S DE LD LCD PLASMA SAO UMA VERDADEIRA PORCARIA
SEMPRE QUE ME PERGUNTAO OU QUEREM DESFAZER DAS DE TUDO POR CAUSA DELAS EU LOGO DIGO SE QUIZEREM COMPRAR ESSA PORCARIA PARA FAZER UM TESTE DE NO MAXIMO 1 ANO E MEIO BOA SORTE MAS AQUI VAI UM CONSELHO NAO DESFAÇA DA SUA VELHINHA NAO TAH PORQUE IRA SE ARREPENDER AI ELES ME PERGUNTAM PORQUE AI EU MOSTRO UM EXEMPLO OLHEM AQUI .. QUANTO TEMPO VC.S ACHAM QUE TEM ESSAS TV,S QUE JA ESTAO AQUI NA MINHA OFICINA? E QUANTO QUE FICOU O CONSERTO SE CASO EXISTIR CONSERTO.
ROBERT B J
ROBERT B J
membro novato
membro novato

Masculino Mensagens : 1
inscrito em : 12/12/2014
Idade : 49
Localização : campo grande ms

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por marcos eletronico Sex 12 Dez 2014, 20:37

gostei amigo das suas palavras, é o que eu estou falando aqui tambem,é tantas tv,s dessas sem conserto tem muitas por aqui
marcos eletronico
marcos eletronico
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 729
inscrito em : 28/10/2012
Idade : 65
Localização : caruaru pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por monteiro moura Sáb 13 Dez 2014, 08:28

Cara falou pura verdade,já estou pensando encerrar as atividades! Nas TVs LCD Plasma etc... a troca de placas fica caro,e o cliente prefere comprar outra financiada.Também tenho aqui na oficina essas TVs que foram abandonadas pelos clientes! Quanto a volta da fabricação das de tubo não acredito, a industria está vendendo bem essas TVs com tecnologia avançada,o que acontece no fim da linha pra eles não interessa,o cliente que se foda!!! Feliz natal, abç......
monteiro moura
monteiro moura
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 190
inscrito em : 04/05/2012
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por fco Dom 14 Dez 2014, 16:53

Olá ,pessoal sobre as tv lcd,led e plasma.Por aqui também tem gente com a oficina cheia delas,abandonada pelos clientes pois as lojas vendem elas mais barato que a manutenção.Além de ser caro as placas,já me ocorreu de comprar e veio precisando atualizar o firmware e o fabricante não tem o firmware disponível,resultado tomei prejuiso,e quando vem com defeitos pois me parece que não são testadas els não devolve o dinheiro alegam que foi voce que danificou,ou seja prevalece aquele disere, de que quem correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
avatar
fco
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 207
inscrito em : 29/02/2012
Idade : 50
Localização : PIAUI

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por Paulo Cezar Seg 15 Dez 2014, 12:08

A bem da verdade, a tecnologia esta avançando a cada dia que se passa! (Não acredito no retorno de tvs de tubo)
O intuito das grandes empresas é fabricar equipamentos para serem descartados em pouco tempo...!
Antigamente as tvs duravam no minimo 15 anos. Hoje em dia recebo aqui na minha loja, tvs de led, lcd e plasma  com menos de um ano já pifada! (Não levando para garantia por perda da nota fiscal)
A evolução é bom em alguns aspectos em outros prejudica!
E vamos que vamos, segue-se a vida!!!
Abraços!


Última edição por Paulo Cezar em Ter 16 Dez 2014, 13:45, editado 2 vez(es)
Paulo Cezar
Paulo Cezar
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 2065
inscrito em : 07/12/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por Joãocm Ter 16 Dez 2014, 12:27

Não acredito que volta as TVs de tubo, o mercado atualmente é consumista, e isso é bom para quem vende, as lojas não estão nem aí se vai dar problema daqui um ano ou dois, o importante é vender, deu problema ? descarta e compra outra, a minha esperança é que as placas, displays etc. dessas TVs barateiem para que possamos aferir algum lucro, pois do jeito que está dependendo do orçamento é mais fácil o cliente abandonar a TV e comprar uma nova, com uma nova garantia
avatar
Joãocm
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 599
inscrito em : 20/02/2012
Idade : 66
Localização : Rio Claro/SP

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por Elielmarques Qua 17 Dez 2014, 10:39

´´´´´´é verdade ,,concordo com o amigo, ,,pra nós técnicos a coisa anda fraca pois preferem financiar tv nova do que consertar .....pois o tal do cartão resolve nas compras
Elielmarques
Elielmarques
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 213
inscrito em : 22/08/2014
Idade : 39
Localização : Miguel Pereira RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por CROCODILO Qui 18 Dez 2014, 20:47

Outro dia me apareceu o seguinte caso amigos, por causa de uma simples bolinha que a criança estava brincando na sala quebrou o display da tv de led novinha, o cliente me trouxe e disse que ia pesquisar o preço do display, voltou dizendo que só achou fora daqui por 600,00 + 100,00 do frete e eu disse que cobrava 100,00 para trocar, ai ele disse: eu paguei 800,00 no tv, onde está o sentido de se consertar esse troço? Ai eu tive que rir junto com ele.
CROCODILO
CROCODILO
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 256
inscrito em : 06/01/2014
Idade : 44
Localização : BARREIRAS BA

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por baltazar alves dasilva Sex 19 Dez 2014, 06:23

verdade amigos aqui das a que aparece, a maioria eles deixam aqui, já ganhei duas de 32 p, aqui vou começar a comprar elas estragadas para no futuro ter placas e algumas coisas a mais, ai fica mais fácil de consertar outras que aparecerem e vai dar para cobrar mais barato, pois na como diz ai os amigos eles comprem elas financiados e depois quando estragam eles não tem dinheiro para pagar o conserto.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por Elielmarques Ter 23 Dez 2014, 17:28

amigos mais ainda temos outras opçoes ,,tipo usar nosso conhecimentos das peças de tvs para consertar outras coisa que em nossa cidae esta carente ,,,aqui na minha cidade por exemplo precisa -se de manutençao em modulos eletronicos de altomóveis,,o pessoal leva pra outra cidade ,,sou leigo no assunto,,,,,minha duvida é como testala e provar pro cliente (mecânico )que realmente consertei pra ele me pagar ,,,,mas nos temos que arrumar um jeito de continuarmos tecnico em eletronoica ate morrer ,,pois dias melhores virão .... sou tecnico por que amo o mundo da eletronica
Elielmarques
Elielmarques
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 213
inscrito em : 22/08/2014
Idade : 39
Localização : Miguel Pereira RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por .adailton Ter 23 Dez 2014, 17:44

elielmarques,aqui perto tem uma auto eletrica que me traz essas centrais direto,eu nunca testei e todas ficam boas,essas centrais,nao danificam,so estoram filamentos


.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por Elielmarques Qua 24 Dez 2014, 06:35

brigadão amigo Adailton,com certeza isso me animou para cituaçoes futuras, pois tenho um primo mecanico ele me incentiva dizendo que posso ganhar uns bons trocados nessa área,,(talvez eu feche com ele ),,,,uma ressolda dessas que voce faz voce cobra quanto???? um feliz natal e um prospero ano novo á todos do fórum..feliz 2015!!!!!!
Elielmarques
Elielmarques
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 213
inscrito em : 22/08/2014
Idade : 39
Localização : Miguel Pereira RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA? Empty Re: A VOLTA DAS TV`S DE TUBO- VERDADE OU MENTIRA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos