fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus .

2 participantes

Ir para baixo

Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . Empty Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus .

Mensagem por jaironuness Ter 08 Abr 2014, 21:50

Meus amigos e irmãos:

Boa noite!

A Paz esteja em vossos corações!

Decidi trazer aqui uma palavra a todos, do fórum GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS , bem como aos meus amigos de outros fóruns. Como, por exemplo, do Fórum Eletrônica 2002, onde estou vinculado, até o dia de hoje, como membro. E onde tenho muitos amigos evangélicos e de outras religiões , as quais têm todo o meu grande respeito.

Citei o 2002, por eu ter sido lá, há muito tempo, um moderador, do que não me arrependo. Fui tratado, pela a maioria, com muito carinho e respeito , inclusive pelo meu grande amigo, “xerife Valdeni” (é como costumo chamá-lo). Um abraço meu irmão e amigo!

Cacá! Um abraço a você também, outro grande irmão e amigo. E a todos moderadores e usuários, deste fórum que tanto ajudou e vem, até o dia de hoje, sendo uma porta de ajuda aos companheiros de profissão!

Amigos do 2002: Um forte abraço!

Ofereço, igualmente, o meu abraço a todos os amigos do Fórum Gêneos da Eletrônica. Aos Administradores, Moderadores e membros deste fórum que, também, tem sido uma canal de ajuda aos colegas do mesmo ramo.

Sintam-se abraçados, os também amigos de todos os fóruns em que participei, e nos que ainda participo!


Um dos objetivos desta minha palavra é dizer a todos que o FÓRUM GOSPEL SEMEADORES DA PALAVRA DE DEUS , tem como a meta maior, glorificar e exaltar o nome do nosso Deus, criador de todas as coisas. E, como também, o de cumprir o “Ide de Jesus” !

O próprio Senhor Jesus nos deu a ordem:

“Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16:15).

Por isso quero ressaltar que não é a nossa intenção, de maneira nenhuma, menosprezar nossos amigos, de outras igrejas ou crenças.

Todos me conhecem e sabem do meu caráter e fé. E da minha amizade com os participantes de todas as denominações e credos. Portanto, deixo bem claro, que todos aqui têm o meu respeito e, no fórum, procuro, com mão forte, cuidar para ninguém seja desprezado ou discriminado, por ser de outra crença.

É lógico que temos nossa especial maneira de crer e nossas doutrinas , mas isso não nos dá o direito de dizer que só nós poderemos chegar ao céu. Ele é de Deus e lá entra quem Ele bem entender. Faço o possível para alcançá-lo e convido os amigos para que façam o mesmo, enquanto em vida.

Quero, também, avisar que no nosso fórum há vários debates sobre diversos temas, porém todos estão sujeitos às regras estabelecidas e zelamos para cumpri-las com imparcialidade e rigor.

As portas do Fórum SEMEADORES DA PALAVRA estão abertas para os amigos e irmãos participarem e, assim, ler os nossos estudos bíblicos, acompanhar os vídeos e outros tantos assuntos abordados. Ensinar, debater, divulgar a Palavra de Deus e tratar dos mais variados temas religiosos não é tarefa fácil, mas estamos fazendo de tudo o que está ao nosso alcance para levar essa obra com muito amor, dedicação e afinco.

Digo a todos que fiquem tranquilos!

Nós, do SEMEADORES DA PALAVRA , zelamos pela Palavra de Deus!

Pregamos o que há na Bíblia Sagrada, para que ninguém venha a ser desprezado, julgado, ou ridicularizado por sua crença ou igreja. Seja tudo como sempre costumo dizer:

O Juiz é Deus! Eu sou, apenas, um servo d’Ele.

Temos, cinco administradores e muitos moderadores que zelam, todos, pelo bom andamento do fórum , da Palavra de Deus e, também, pelo bem-estar de todos os usuários, sejam eles evangélicos ou não!

Finalizo dizendo a todos que nos façam uma visita, ao Fórum SEMEADORES DA PALAVRA, sempre que assim o desejarem.

As portas deste estão abertas a todos!


Um abraço especial a cada um de vocês!


Atenciosamente!


Jaironuness .
jaironuness
jaironuness
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 557
inscrito em : 18/12/2011
Idade : 65
Localização : TAPIRATIBA

Ir para o topo Ir para baixo

Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus . Empty Re: Editorial Forum Gospel Semeadores da palavra de Deus .

Mensagem por baltazar alves dasilva Qua 09 Abr 2014, 08:25

Muito bom irmão, como vc mesmo diz não importa a sua crença ou religião , todos nós temo um só objetivo, que é ser salvo pelo senhor nosso pai celestial, todos temos o direito de escolher o certo e o errado, mas todos acreditam que um dia estará ao lado do pai, abraços a todos que tem o senhor pai como salvador da humanidade.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos