fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

+3
gleuber antonio
jailton43
sergio x. aveiro
7 participantes

Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por sergio x. aveiro Seg 24 Fev 2014, 18:31

aos amigos do forum
amigos eu fiz essa carta primeiro para agradecer a paciencia que alguns tem comigo e com as minha duvidas. depois que a cituçao apertou, e os clientes de tv sumirao percebi que muinta coisa eu nao sabia referente a outros aparelhos e referente a substitutos de componentes e outros maneiras para economizar...
tive que mim adaptar na area de casa para fugir do aluguel.... é a coisa apertou.
estou precisando trabalhar ganhar dinheiro e pagar as dividas
o planos é informatica computador placa mae notebook
estou precisando de amigos que possa mim ajudar, claro que nao quero explorar ninguem
de forma nenhua. a minha ideia seria resacir com cada trabalho que eu venha pegar
exemplo ; o amigo joao enviou material para mim eu com o serviço vou enviando um pecentual para sua conta, assim eu nao vou mim sentir explorando ninguem. eu sei que alguns pode pensar que nao vou enviar dinheiro nenhum, mais eu nao dormiria bem o que eu tenho de maior valor sao os meus filhos e a minha palavra a minha onestidade.
o material poderia ser curso em dvd de placa mae curso em dvd de notebook cursos em dvd de montagem e desmontagem tudo na area da informatica
material tem que ser de cursos completo um amigo do forum enviou no topico esses de videos que tem no yutuber esses é so propaganda do curso nao da para aprender quase nada
eu pesso os cursos em dvd é porque depois dos 45anos fica bem mais dificil acimilar leitura video é mais facil
enviar para meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se o amigo quizer e poder enviar sucatas de placas ,notebook tudo referente a informatica eu envio o meu endereço
eu vou enviar essa carta para aqueles amigos que demostaram interece em mim ajudar nos topicos
mais se voce conhece tem um amigo que possa mim ajudar ficarei agradecido
abraço do amigo
sergio
avatar
sergio x. aveiro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 540
inscrito em : 30/07/2013
Idade : 59
Localização : parnamirim rn

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty GOSTARIA DE APRENDER A TRABALHAR COM PLACA MAE

Mensagem por jailton43 Sex 28 Fev 2014, 09:55

Olá amigo bom dia! ai você vai encontrar vários cursos em vídeo aulas na ária da eletrônica e informática.  

Loja virtual

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Como comprar na loja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jailton43
jailton43
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 45
inscrito em : 22/02/2014
Idade : 44
Localização : Martinópolis - SP

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por sergio x. aveiro Sex 28 Fev 2014, 17:45

amigo obrigado
eu ja vi , mais fico com duvida sera que esse dvd por 100,00 reais exemplo o de placa mae da para aprender?
ou vou so perder ?
avatar
sergio x. aveiro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 540
inscrito em : 30/07/2013
Idade : 59
Localização : parnamirim rn

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por gleuber antonio Sex 28 Fev 2014, 19:16

amigo qualquer curso que faça,nao perde nada,é um investimento em voce mesmo


mas hoj tem tudo na internet ,livros,apostilhas,videos e tal ,so pesquizar ai ,e tudo gratis
gleuber antonio
gleuber antonio
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 3650
inscrito em : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : goias

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty GOSTARIA DE APRENDER A TRABALHAR COM PLACA MAE

Mensagem por jailton43 Sex 28 Fev 2014, 19:19

Olá amigo boa noite! amigo eu já comprei vários cursos nessa loja, Inclusive esse de placa mãe, o curso é Ótimo pode comprar que você não vai se arrepender, em menos de um més você vai está hapto a concertar placa mão. se você pretende trabalhar com placa mãe, já aproveita e adquire também o curso de montagem e configurações de computadores, eu estou lhe passando essas informações porque eu sou cliente dessa loja e os cursos são ótimos pode confiar, espero ter lhe ajudado boa sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jailton43
jailton43
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 45
inscrito em : 22/02/2014
Idade : 44
Localização : Martinópolis - SP

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por carlos martins Qui 10 Abr 2014, 15:17

vou dar minha dica também no próprio youtube tem vários vídeos do professor claudio de portugal ...e tem vários na net gratis vale a pena dar uma pesquisada até porque é bem mais difícil consertar notebooks tem que ter muita paciência defeito são bem complicados e demorados para resolver e 70% bga rebaling ou reflow nem compensa investimento muito alto em equipamentos tem que pensar bem entrar nesta área ...eu investiria em formatação e instalação bem mais facil rápido e dinheiro mais rápido ...vai em frente irmão
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por ferro velho Qui 10 Abr 2014, 17:39

Eu tenho quase tudo do burgos, meu amigo pessoal, foi meu professor na antiga escola aladin, estou tentando preparar os vídeos para postar no forum, logo dou retorno ok.
ferro velho
ferro velho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 188
inscrito em : 28/02/2013
Idade : 66
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por carlos martins Qui 10 Abr 2014, 21:26

vídeos seus mesmo?penso que seria importante e muito útil nos tempos que estamos é facil fazer um vídeo caseiro com qualidade num mini estúdio, poderias criar nossos vídeos sobre reparo de pcs,notebooks,tvs,lcd ap.som etc...o que vocês acham?eu topo!!!
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por ferro velho Sex 11 Abr 2014, 09:08

carlos martins escreveu:vídeos seus mesmo?penso que seria importante e muito útil nos tempos que estamos é facil fazer um vídeo caseiro com qualidade num mini estúdio, poderias criar nossos vídeos sobre reparo de pcs,notebooks,tvs,lcd ap.som etc...o que vocês acham?eu topo!!!
Não amigão, os vídeos que digo são do Burgos para postar aqui, mas sua ideia é boa, dá para pensar!.
ferro velho
ferro velho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 188
inscrito em : 28/02/2013
Idade : 66
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por sergio x. aveiro Dom 11 maio 2014, 13:55

o amigo poderia conseguir para mim ?
avatar
sergio x. aveiro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 540
inscrito em : 30/07/2013
Idade : 59
Localização : parnamirim rn

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por ferro velho Dom 11 maio 2014, 17:45

sergio x. aveiro escreveu:o amigo poderia conseguir para mim ?
Vou ver o que da para fazer ok.
ferro velho
ferro velho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 188
inscrito em : 28/02/2013
Idade : 66
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por carlos martins Ter 27 maio 2014, 20:50

Se o amigo conhecer um pouco de inglês este site tem vários cursos em vídeo grátis é o maior instituto da india de eletrônica ele dispõe de muito material em vídeo são ótimos me ajudaram muito na análise de defeitos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por ferro velho Qua 28 maio 2014, 06:42

Quanto a mim, nem português falo certo, mas valeu pelo site, vendo o vídeo já se tem uma boa noção, grato Carlos.
ferro velho
ferro velho
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 188
inscrito em : 28/02/2013
Idade : 66
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por carlos martins Qua 28 maio 2014, 07:32

é eu também más como se diz; "para bom entendedor meia palavra basta" dá para ter uma boa noção e o cara é bom na coisa hein!!!
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por Diorger Luiz Ribeiro Qui 25 Set 2014, 10:01

carlos martins escreveu:Se o amigo conhecer um pouco de inglês este site tem vários cursos em vídeo grátis é o maior instituto da india de eletrônica ele dispõe de muito material em vídeo são ótimos me ajudaram muito na análise de defeitos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostei muito do vídeo,bem técnico,só podia ser Indiano,muito obrigado pela ajuda.
Diorger Luiz Ribeiro
Diorger Luiz Ribeiro
membro novato
membro novato

Masculino Mensagens : 1
inscrito em : 14/09/2014
Idade : 53
Localização : Belo Horizonte,MG

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por carlos martins Qui 25 Set 2014, 16:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vídeos grátis e ótima qualidade...manutenção de placas de notebooks
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por valdeir teixeira Qua 07 Jan 2015, 08:18

Bom dia galera comprei esses videos da Burgos pra mim foi ótimo to satisfeito mim deu uma grande ajuda!!!
valdeir teixeira
valdeir teixeira
membro novato
membro novato

Masculino Mensagens : 6
inscrito em : 05/01/2015
Idade : 41
Localização : bananeiras

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por valdeir teixeira Qua 07 Jan 2015, 08:20

Bom dia galera comprei esses videos da Burgos pra mim foi ótimo to satisfeito mim deu uma grande ajuda!!! E outra tirei o dinheiro que gastei na compra em dois concertos.
valdeir teixeira
valdeir teixeira
membro novato
membro novato

Masculino Mensagens : 6
inscrito em : 05/01/2015
Idade : 41
Localização : bananeiras

Ir para o topo Ir para baixo

gostaria de aprender a trabalhar com placa mae  Empty Re: gostaria de aprender a trabalhar com placa mae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos