fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por carlos cristão Qua 18 Jan 2012, 14:24

Graça e paz seja com todos do forum. Porque eu sei que nosso redentor vive, Jesus Cristo. Amados irmãos e amigos estou com esta tv parada aqui na oficina. Começou o problema com vertical fechado, ressoldei a area do vertical, e a tv voltou a funcionar quase que normalmente , ocorre que o menu do usuario aparece e some em segundos repetidas vezes, estou aguardando a compra do gravador de eeprom, mas resolvi postar pois pode ser que alguem ja pegou este problema, e não era a eeprom se alguem puder ajudar, meus agradecimentos, se não puder, sou-lhes grato do mesmo jeito. Fico no aguardo fiquem todos na paz, ate a volta.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por adailton Qua 18 Jan 2012, 14:47

mas me conte,ela esta parada?ou esta f uncionando?se estiver parada,nos diga as tensoes principais,

se estiver funcionando,retire da placa do tubo o q907
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por carlos cristão Qua 18 Jan 2012, 15:42

adaiulto a tv esta funcionamdo, quando retirei o q 907 como voce sujeriu, a imagem ficou mais escura, e o menu do usuario permanece aparecendo e sumindo sozinho, alguma outra sujestão, fico no aguardo um abraço em nome de Jesus
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por adailton Qua 18 Jan 2012, 16:38

kkkk ,coloq novament o q907 e veja se tem o q906 se sim retire ele e coloq outra eepron ai,nao precisa gravar,tv semp 99% nao nessesita gravar

vou sair agora e logo mas a noit estarei aqui,boa noit ,que DEUS,continui conosco
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por francc Qua 18 Jan 2012, 18:17

Amigo, vc já trocou as chaves de toque? pois elas fazem isso, nos deixando louco.
francc
francc
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 693
inscrito em : 17/10/2011
Idade : 51
Localização : Parnaiba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por carlos cristão Qui 19 Jan 2012, 06:23

Bom dia a todos do forum. Jesus Cristo abençoe o dia de hoje de todos do forum. Amigo e irmão adaiuto farei o que voce sujeriu, daqui a pouco sairei para ver se encontro a memoria deste tv, ela é smd o que torna mais dificil de achar, a referencia dela é nm 24c04en segundo o esquema. Amigo(não sei se voce é cristão) se for então te chamarei de irmão, mas o que voce sujeriu, eu ja tinha feito inclusive ja tinha retirado todas as micro chaves lavado a plaquinha onde eles ficam com alcool isopropilico e liguei a tv e troquei de canais por controle remoto e o problema persisti, aqui na placa do cinescópio tem o trans.q907(que eu ja havia retirado) e o q908 o q906 não tem aqui na placa, devo tirar o q908 e ligar a tv para ver se resolve? outra coisa, as letras na memória, nm e en precisam estar na nova memoria se eu achar nas lojas daqui? fico no aguardo, um abraço fiquem todos com Deus.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por adailton Qui 19 Jan 2012, 09:40

nao nao ,letra na eeprom nao tem nada haver, e eu sou evangelico sim e ainda sou administrador de um forum evangelico aqui o endereço se o irmao desejar nos visitar sera uma bençao

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum



demorei a responder porq cheguei agora na loja meio dia kkk
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por carlos cristão Qui 19 Jan 2012, 15:03

Ola irmãos e amigos do forum. Só Jesus Cristo é o senhor. Acabei de comprar uma memória smd para este televisor, a minha dúvida é se este tv tem que ser feito o processo de inicializaçao, quando da troca da memória,(eu li alguma coisa sobre isso) acho que foi no manual das tvs toshiba, só que ja procurei e não consigo localizar onde foi, os amigos sabem informar se é isso mesmo? em caso afirmativo, como é o processo? podem ajudar? agradeço a todos fiquem com Deus.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por adailton Qui 19 Jan 2012, 15:08

bom amigo,a maioria das tvs semp nao precisa,e nem gravar,so uma minoria mesmo,e creio q a sua ai nao precisa,coloq e nos diga como ficou,se precisar reiniciar,ai vamos fazer ,nao se precupe


adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por carlos cristão Qui 19 Jan 2012, 20:29

Irmãos e amigos. Não esqueçam numca que o senhor Jesus ama igualmente a todos. Bem irmão adaiuto e amigos coloquei a nova eeprom como voce sujeriu, e realmente ela foi gravada automaticamente, ocorre que o problema persiste, não sei se relatei anteriormente, mas alem de aparecer e sumir o menu do usuario, ela tambem muda os canais sozinha,ao sintonizarmos um canal, dai a alguns minutos ela passa outro canal, o irmão e amigo tem alguma outra sujestão? fico no aguardo fiquem todos com Deus
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por adailton Qui 19 Jan 2012, 20:32

retire da placa ou isole retirando as soldas das chaves de toc desse tv,faça isso em todas e vamos ver se continua
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por carlos cristão Qui 19 Jan 2012, 21:09

Irmão adaiuto retirei todas as miro chaves, bem como as soldas e lavei a plaquinha com alcool isopropilico, ja havia feito isto anteriormente mas como não havia trocado a eeprom antiga, achei valido a tentativa mas o problema persiste.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por Paulo Cost Sex 20 Jan 2012, 05:25

amigo tente isso afaste o cabo do teclado caido sobre a fonte e fixa-lo em algum lugar.
Paulo Cost
Paulo Cost
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 58
inscrito em : 17/10/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por carlos cristão Sex 20 Jan 2012, 10:51

Boa tarde a todos do forum. Jesus Cristo é o melhor de nossas vidas. Amigos e irmãos, depois de muita luta parece que conseguimos mais uma vitória, desculpe por não postar logo pela manhã, mas é que eu estava envolvido com a solução desta tv. Obrigado ao Paulo Costa pela dica de afastar a fiação do teclado, fiz um teste, retirando a fiação de próximo da fonte, metade do problema foi resolvido, pois agora o menu do usuario demorava alguns minutos a mais para voltar, e não ficava aparecendo e sumindo, ficava fixo só saindo pelo controle remoto. Ontem a noite já havia feito a retirada das micro chaves e solda das mesmas, conforme a orientação do amigo adaiulto e nada, ai alem de lavar tambem a parte na plaquinha onde vai as micro-chaves, com alcool isopropilico, retirei tambem o receptor na plaquinha do controle remoto, lavei com alcool isopropilico, apesar de lo go a seguir ligar a tv voltou a apresentar o problema, acredito eu que não esperei o tempo necessario para secagem total da plaquinha, hoje de manhã fiz o que o amigo paulo sugeriu, sem nem testar antes, ligando a tv,ela esta ligada e a deixarei assim o dia todo, para ver se o problema não volta, ai sim darei por resolvido no forum, agradeço a todos do forum, pois a vitória é de todos muito obrigado, fiz esta postagem toda para que fique registrado no forum para que outra pessoa que pegar este problema possa seguir estas orientações, estou pensando em colocar como só dicas de consertos, o que os amigos acham? fiquem com Deus.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por adailton Sex 20 Jan 2012, 11:03

muito bem irmao carlos,tambem acho a dica muito boa,se o amigo quizer postar la a dica fic avontade,afinal de contas se um dia nos precisarmos,la estara salva ne ,hehe

fica na paz,e quando achar ai que resolveu me avise pra nos colocarmos como resolvido ,DEUS,ABENÇOE
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por Paulo Cost Sex 20 Jan 2012, 11:21

Uma humilde contribuição: O cabo do teclado ao ser exposto as constantes mudanças de temperatura da fonte vem por fim perder a eficacia de seu isolamento, o pulso gerado pela fonte começa então a interferir com as informações que trafegam pelo cabo. Gerando então esse defeito.
Paulo Cost
Paulo Cost
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 58
inscrito em : 17/10/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty tv toshiba tv2995 imagem deformada na vertical(resolvido)

Mensagem por carlos cristão Sex 20 Jan 2012, 13:17

Irmão e amigo favor postar este defeito, como resolvido poi não sei como faze-lo, me diga uma coisa os moderadores que se encarregam de colocar como resolvido, uma vez que quem postou informar isto? fique na paz um abraço.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por adailton Sex 20 Jan 2012, 13:41

isso mesmo irmao carlos,vou fechar o topico
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some Empty Re: [Resolvido]tv toshiba 2957ffs menu do usuario aparece e some

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos