fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
A multiforme graça de Deus EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
A multiforme graça de Deus EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
A multiforme graça de Deus EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
A multiforme graça de Deus EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
A multiforme graça de Deus EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
A multiforme graça de Deus EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
A multiforme graça de Deus EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
A multiforme graça de Deus EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
A multiforme graça de Deus EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
A multiforme graça de Deus EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
A multiforme graça de Deus EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
A multiforme graça de Deus EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

A multiforme graça de Deus

Ir para baixo

A multiforme graça de Deus Empty A multiforme graça de Deus

Mensagem por carlos cristão Dom 07 Abr 2013, 18:16

irmãos e amigos do forum, boa noite. Ando meio sumido do forum, devidoa motivos diversos, ora saio para fazer serviços eletricos, ora to preso a outras ocupações. Eu vi la noforum esquemashow do irmão Mauro, sobre um irmão que pede a oração de todos, pois o irmão esta passando por dificuldades, do lado de cá, me pus a pensar: estou passando por situação um tanto parecida, pouco serviço e quando aparece e eu executo, na hora de receber, o cliente quer pagar de duas vezes( do jeito que ele quer) paga a metade agora e a outra parte, só Deus sabe quando e ai as contas não fecham, o irmão do esquemashow, é o Peter Sigma. Comigo aconteceu de meu sobrinho que é proprietário de uma empresa que vende link de internet, para empresas. É uma empresa séria, pois tem licença da Anatel para funcionar, e se assim não fosse, jamais as empresas estariam pagando de 3.000 mil reais até 20.000 reais. Pois bem, ele me chamou para ir trabalhar com ele, onde eu ficarei responsavel pela parte eletrica, pelas antenas repetidoras a qual ele chama de pop. Vejam, sempre em minhas orações, pedi a Deus que me abençoasse como meio de vida, meu e de minha familia, a eletronica, de maneiras tais que eu fosse nos lares, apresentando-me como tecnico reparador de eletronicos, e ao mesmo tempo eu pregasse o plano de salvação, que Deus criou para todo ser humano, que eu levasse o evangelho da salvação a quantos eu puder, mas isto não tem acontecido, não sei bem porque, mas eu como todos nós precisamos saber de uma coisa, o nosso Deus tem muitas formas de agir em nossas vidas, o que precisamos é confiar e esperar, ao irmão Peter Sigma eu lembro que o salmista afirmou: esperei com paciencia no senhor, e quando o salmista fala em paciencia, é porque a coisa é demorada, mas a palavra do gande Pai nos informa que jamais um justo mendigara o pão, mas a horas em que o barco de nossas vidas balança tão forte, que nos assusta, afinal somos seres humanos. Então irmãos talvez seja esta a porta que Deus esta me abrindo, se for estarei visitando o forum mais raramente, mas sempre estarei aparecendo, peço a todos os irmãos que orem por mim e pelo irmão Peter Sigma, para que Deus nos de clareza de entendimento, e saibamos qual é a boa, perfeita e agradavel vontade dele.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A multiforme graça de Deus Empty Re: A multiforme graça de Deus

Mensagem por Convidad Dom 07 Abr 2013, 19:18

irmao carlos o nosso DEUS,é maravilhos,e como vc sitou ai,ele tem suas maneiras d agir,aqui pra nos,ainda ta muito cheio e nao tamo dando conta da metade o senhor tem estado conosco,mas se ai nao esta,veja que o senhor lhe abre uma outra porta,

eu sempr digo,o nosso DEUS,nao ta morto,como dizem os catolicos que andam com crusificson no pesço,o nosso DEUS,esta mas vivo e present do que o povo imagina


olha,que o nosso DEUS,possa continuar ai abençoando o irmao e toda familha,e a vitoria seja completa,na prosperidade,na saud,na paz no lar em tudo viu,voc merece e conta conosco e comigo,no que precisar,vc ja mi conhec ,estamos juntos,


tudo de bom,e como vc mesmo dise que de vez em quando vai dar uma passadinha,nao suma pra sempre em kkkkk vc alem de um amigo q DEUS,nos concedeu,é um grande homem abençoado por DEUS,e eu so posso agradecer,por mas essa vitoria ,


sinta ai o meu abraço,seu amigo ADAILTON



Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A multiforme graça de Deus Empty Re: A multiforme graça de Deus

Mensagem por carlos cristão Seg 08 Abr 2013, 13:43

Mano velho assim não vale, pois as lágrimas logo-logo vai rolar he,he, kkkkkk.
Muito obrigado pelas palavras do irmão, elas são de grande valia uma vez que eu sei que vem do teu coração, muito obrigado a voce toda sua maravilhosa equipe, e que nosso grande Deus e pai
continue a abençoa-lo, sua equipe e sua amada familia. Pode deixar que eu de vez em quando dou uma passada, fique na paz que só o senhor Jesus Cristo pode dar.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A multiforme graça de Deus Empty Re: A multiforme graça de Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos