fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

+5
Paulo Cezar
wagner bastos nogueira
carlos cristão
adailton
baltazar alves dasilva
9 participantes

Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por baltazar alves dasilva Ter 15 Jan 2013, 13:17

Amigos gostaria de saber se algum de vcs cobram por fazer um orçamento?É que eu não cobrava, mas agora vou cobrar pois tem dia que fico o dia todo fazendo orçamento e depois o dono fala que não vai arrumar, ai eu pensei em uma maneira de deixar o cliente mais ou menos a par da mão de obra, vou deixar em um local bem visível a tabela do preço minimo de cada aparelho, ai se ela achar que não vale a pena já mando ele levar na hora pois estou aqui cheio de aparelhos como tv ap de som e outros, é que eles não arrumam mas também não levam para as suas casas, e deixam a oficina da gente lotada de sucata, gostaria da opinião de vocês.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por adailton Ter 15 Jan 2013, 13:34

amigo nao cobramos,mas deixamos ele em alerta,tipo

alerto o client,na hora que pego,seja na casa dele,ou no balcao,tipo,assim

ja falo a ele uma base de conserto,tvs de 32 aqui,falo a ele que pode ficar apartir de 400 reais,de 42 apartir de 500 e de 50 apartir de 700
se ele deixar,é porque vai querer,se nao deixar,nao perdi nada,pois ele nao ia querer por preço algum

adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por carlos cristão Ter 15 Jan 2013, 14:13

Eu também sigo o modelo do mano velho adailton, no ato já vou dando uma estimativa do conserto, outra coisa não tenho pego sinal, compro as peças do meu bolso, isso lógico de pessoas conhecidas, salvo os casos que as peças sejam caras, ai eu consulto primeiro o cliente.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por baltazar alves dasilva Ter 15 Jan 2013, 14:48

amigo Adaílton aqui na minha cidade se eu der orçamento acima de 200 reais fico sem trabalhar, o preço máximo aqui para tv 20 p" é de 120 reais a de 29" 140 reais esta de plasma de 42 falei para o cliente que só achei peças para ela no Rio de Janeiro e que o frete ficava caro joguei 350 reais o cliente deu pulo la longe, ou seja aqui a mão de obra é desvalorizada,ou trabalho para ganhar pouco ou fico sem trabalhar, por isso estou pensando em mudar de cidade. valeu amigos é que eu tava precisando de saber mais ou menos a maão de obra ai de vocês. fiquem com Deus.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por adailton Ter 15 Jan 2013, 14:54

é amigo,varia mesmo de cidade pra cidade mas tv de lcd e plasma,nao podemos cobrar um preço inferior ao da placa da font que no minimo é de 300 so a placa,pois se voltar em garantia ,o client nao quer saber,ele quer o tv arrumado hehe
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por carlos cristão Ter 15 Jan 2013, 15:02

é dificil mesmo irmãos, as tvs de plasma por exemplo, temos que estar por dentro do valor das placas y, z, e a placa de video, se a gente bobear e queimar uma nova, ai fica complicado.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por wagner bastos nogueira Ter 15 Jan 2013, 15:19

e amigos na minha cidade tanbem e assim como a do irmao baltazar.
para complicar as vezis deicha o bem e paresse que esquece de voltar para pegar.
ae ja vio ne fica cheia de cacareco.
wagner bastos nogueira
wagner bastos nogueira
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 733
inscrito em : 24/03/2012
Idade : 39
Localização : anama amzonas

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por Paulo Cezar Ter 15 Jan 2013, 18:30

carlos cristão escreveu:Eu também sigo o modelo do mano velho adailton, no ato já vou dando uma estimativa do conserto, outra coisa não tenho pego sinal, compro as peças do meu bolso, isso lógico de pessoas conhecidas, salvo os casos que as peças sejam caras, ai eu consulto primeiro o cliente.

De acordo!!!
Paulo Cezar
Paulo Cezar
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 2065
inscrito em : 07/12/2012
Idade : 59
Localização : Anchieta Es

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por francc Ter 15 Jan 2013, 21:02

Aqui em Parnaiba no piauí,é muto dificil cobrar orçamentos,mas quando abrimos o aparelho fazemos o maximo para o cliente consertar,sempre usando o poder do convencimento kkkkkkkkkkkkkkk.
francc
francc
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 693
inscrito em : 17/10/2011
Idade : 51
Localização : Parnaiba/PI

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por Claudio... Santos Qua 16 Jan 2013, 04:03

Eu não cobro orçamento más os monitores tvs plasma lcd e led cobro 50% do valor do parelho seja prá trocar um capacitor na fonte ou seja prá trocar a fonte inteira as tvs de tubo já dou orçamento sem precisar abrir de 14" 20" 21" 29" cada uma já tenho o seu valor,hehe....
avatar
Claudio... Santos
USUARIO BANIDO

Masculino Mensagens : 248
inscrito em : 17/09/2012
Idade : 53
Localização : Jundiai/sp

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por baltazar alves dasilva Qua 16 Jan 2013, 04:47

Amigos gostei muito de ouvir a opinião de cada um de vocês, por isto é que estou aqui neste forum, pois aqui somos uma familia de pessoa simples e humildes, bem diferente de outros fóruns, pois coloquei esta mesma pergunta em outro fórum tive apenas uma resposta, e olha que lá tem quase 700 técnicos cadastrados, ou seja lá eles não importam com o que vc pensa ou deixa de pensar. muito obrigado mesmo meus amigos e irmãos me sinto em casa aqui neste fórum. fique com Deus.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por luiz henrique pires Qua 16 Jan 2013, 05:54

eu ja cobro , o ano passado era R$5,00 , já este ano cobro R$15,00 afinal fico responsavel pela guarda do aparelho enquanto estiver na oficina fora o gasto com telefonemas e pesquisa de preços, e se some um aparelho como fica , o cliente te ferra rapidinho ,é não. Suspect
avatar
luiz henrique pires
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 198
inscrito em : 05/04/2012
Idade : 62
Localização : itirapina sp

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por daniel eletromania Qua 16 Jan 2013, 09:21

tbm falo o valor minimo do concerto como os amigos disseram ! se eles gostarem do valor eles deixam aqui
daniel eletromania
daniel eletromania
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 888
inscrito em : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por baltazar alves dasilva Qua 16 Jan 2013, 11:17

Valeu amigos,é que eu queria uma ideia mais ou menos ai a mão de obra de técnicos em eletrônica, é que aqui tenho muitos clientes, mas estava notando que estava trabalhando muito e com pouco dinheiro em caixa, pelos preços avaliados ai de vcs fui ver que aqui eu tenho que consertar de dois a três aparelhos, é bom trabalhar mas também é bom ter uma profissão reconhecida coisa que tava deixando de lado por causa da amizade conhecimento. coisa que agente não pode fazer. agora fiz o seguinte coloquei aqui bem visível a tabela dos preços mínimo para cada tipo de aparelho, o seja na o cliente já vai saber o preço mínimo para cada tipo de aparelho, se consentir pego o aparelho, se não já mando levar na hora.
Olha amigos não tem como deixar de elogiar estas pessoas que faz parte deste fórum, pois estava precisando muito de fazer alguma coisa para deixar de influenciar , porque fala que é amigo e vai cobrar mais barato, agora é para todos o preço minimo está estabelicido. coloquei ordem na casa. muito obrigado mesmo gostei da manifestação dos amigos, se alguém ainda quiser manifestar algo sobre este parecer é só postar. fiquem com Deus, pois sei que ele está sempre consco.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO? Empty Re: AMIGOS VOCÊS AI COBRAM POR ORÇAMENTO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos