fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

4 participantes

Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por baltazar alves dasilva Qui 06 Set 2012, 14:06

Amigos estou precisando da ajuda de vocês estou com esta bomba que chegou aqui sem ligar e nem acender o led depois de achar o diodo da fonte baixa em curto fiz a substituição do mesmo ai ela ligou o led mais não acionava o horiz pesquisando ela achei o resistor nº 824 de 3,9R que faz a fonte de 8 volts. ai ela ligou mais somente com linhas de retraço e sem comando no painel e nem no controle.a fonte de 3,3 e 8 volts que faz a alimentação do micro está ok, estou desconfiando do micro mas antes que faça a substituição do mesmo gostaria que se alguém já pegou um abacaxi deste e solucionou sem a troca dele será bem vinda qualquer dica que possa me ajudar a solucionar este pipino, e por falar em pipino estou cheio deles aqui. boa tarde e fiquem com Deus.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por adailton Qui 06 Set 2012, 14:16

amigo pelo que entendi ta sem comando pois ta sem video,
veja a tensao ai de 180v e o capacitor que faz esse filtro de 22micro por 250v e veja se tem a tensao de screm no proprio fio

veja tudo e va nos dizendo
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por baltazar alves dasilva Qui 06 Set 2012, 14:56

amigo Adailton ela está com as voltagens no rgb todas normais, o problema aqui é que ela não responde nem pelo controle e nem pelo painel. quando ligo ela na tomada ela já aciona sozinha ai clareia a tela mais somente com linhas sem sinal de rf. estou suspeitando do micro dela pois as tensões de 3,3 e 8 volts que faz a alimentação do mesmo estão normais, se fosse um problema só de video ela daria som mais não tem. obrigado pela dica.se vc tiver mais alguma ai que possa me ajudar será bem vinda.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por .adailton Qui 06 Set 2012, 15:06

mas quando ta sem video,com linhas de retorno,alguns aparelhos deixam de atuar todo comando,pois alguns somente que tem font separada para o audio
por isso é bom conferir se tem a tensao de 180 e esta chegando ponto de origem pois sempr tem um resistor de 22r na placa do tubo que queima e faz o defeito

o micro tambem faz,mas por ser caro e mas dificil,sempr deixamos pro final
.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por baltazar alves dasilva Sáb 08 Set 2012, 10:00

amigos segunda feira vou dar uma olhada nela e estarei postando o resultado. bom final de semana para todos, porque por hoje é só vou descansar porque a semana para mim foi carregado.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por baltazar alves dasilva Seg 10 Set 2012, 17:11

amigos hoje descobri 3 resistores smd na placa do tubo abertos fiz a substituição dos mesmos, pensei agora é só ligar e correr pro abraço, que nada ficou a mesma coisa,ai comecei fazer os testes que sempre faço quando pego um problema parecido como este soltei os terminais que sai do micro e medi as tensões neles desligados estavam em torno de três volts cada um e com a tv ligada encostava um ai a tensão caia pela metade ai fui fazendo com os três terminais ai descobri que deixando o azul desligado ela dava chuviscos com linhas de retraço devido o azul está desligado até ai tudo bem mas quando liguei a antena não entrou sinal nenhum ai fui verificar as tensões de sda e scl no varicap somente o scl tem tensão o sda não tem verifiquei o diodo zener desta linha está ok agora estou sem tensão no sda tanto na saída do micro no varicap e na eepron será que é o micro? se algum colega tiver o esquema deste tv e quiser me orientar porque está faltando esta tensão ficarei muito grato pois já não sei mais onde procurar este problema. boa noite a todos amigos deste forum que de uma maneira ou de outra está tentando me ajudar. obs agora ela liga e desliga pelo controle.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por .adailton Seg 10 Set 2012, 18:51

bom esta mesmo parecendo o micro,mas por conta das cores esta errada,pode ser que esteja assim por falta de video,vamos arrumar primeiro o problema da cor,ou seja,essas linhas

elas ainda tao aparecendo ?
.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por baltazar alves dasilva Ter 11 Set 2012, 07:37

amigo Ednei agora ela está com todas funções do controle funcionando tem imagem pela entrada de AV mas com linhas de retraço pois estou com o transistor do canhão azul desligado, se eu ligar ai ela só dá tela azul com linhas, tem alguma coisa não deixando este canhão azul funcionar vou estar trabalhando nela agora de manhã qualquer novidade estarei postando aqui. nota que ela está funcionando em AV mais sem som. amigo vc sabe como fazer um reset neste tv?
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por adailton Ter 11 Set 2012, 07:52

amigo,confere as tensoes de rgb, pra termos certeza se esta correto,pois pode ser que o tda 61xxxxxxxxx ai esteja ruim
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por baltazar alves dasilva Ter 11 Set 2012, 09:33

amigo Adailton estou com um problema maior aqui pois ela estar sem tensão no pino sda do micro, ou seja sem esta tensão não vou ter sinal de rf, agora estou procurando o porque a falta desta tensão pois o diodo zener de 5,6 está ok já verifiquei resistores e bobina neste setor e quanto as voltagens no rgb estou com 205 volts de alimentação nele e este tv não usa ci e sim transistores na placa tenho 3volts nas saídas dos pinos do micro para a excitação dos mesmos só que quando eu ligo os terminais dos transistores do rgb ela cai pela metade, isto é normal?
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por adailton Ter 11 Set 2012, 09:38

bom entao,veja na base e emissor dos tr rgb se tem a tensao de 2v4 ai ,nos treis tr
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por augusto muniz dos santos Ter 11 Set 2012, 11:31

TROQUE O CAPACITOR ELETROLITICO QUE FILTRA O 180V ELE PODE ESTAR SECO


Última edição por augusto muniz dos santos em Ter 11 Set 2012, 17:56, editado 1 vez(es)
augusto muniz dos santos
augusto muniz dos santos
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4906
inscrito em : 25/07/2012
Idade : 58
Localização : camacari- bahia

http://elmu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por baltazar alves dasilva Ter 11 Set 2012, 14:10

amigos devido ao tempo que este tv já me tomou, vou largar ele aqui um pouco para descansar a cabeça e resolver outros problemas que tenho aqui assim que eu voltar ela para a bancada estarei em contato com vocês. já peguei muitos pepinos aqui mais este para mim está sendo o pior. obrigado aos amigos que não mediram esforços para me ajudar a desatolar este tv, mais como já estou nele ha algum tempo vou largar ela aqui e resolver outros problemas. assim que voltar com ela entrarei em contato com vocês.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por baltazar alves dasilva Ter 11 Set 2012, 17:18

amigos depois de descansar a cabeça deste tv coloquei ele de novo na bancada e resolvi fazer um pente fino nesta linha do sda e qual foi minha surpresa: ela alimenta o pino 26 do ci demodulador de som foi só soltar o pino 26 do ci que ela estabilizou a tensão do sda ligo o pino ela cai, pela lógica ele está em curto não é mesmo? só que quando desligo este pino ela encolhe a imagem dos dois lados isto é normal? outra coisa mesmo com este pino desligado ela não deu imagem e continua com linhas de retraço, viu o pepino que peguei! mas vamos a luta que com a ajuda de vocês se Deus quiser vou por ela para funcionar.
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por adailton Ter 11 Set 2012, 17:21

e´amigo baltazar,as vezes pegamos isso mesmo,faz parte da profissao, esta ,parecendo defeito no micro,veja se o valor do orçamento compensa ai
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por baltazar alves dasilva Qua 12 Set 2012, 08:41

amigo Adailton este tv não vai me dar lucro mais agora virou amor próprio da profissão, é que este tv veio de outra eletrônica e tinha sido condenado pelo outro técnico ai resolvi encarar ela para consertar, o cliente falou que até 200,00 reais ele pagava para ver ela funcionando. então com ajuda de vocês vou conseguir Adailton o problema agora maior são as linhas de contraste que não estou conseguindo descobrir o porque desta linhas de retraço, pois na placa do tubo eu encontrei 3 resistores smd de 330r um de 470 um de 1k8 e um transistor bf 420 todos alterados mesmo assim ela não acabou as linhas, ontem liguei ela aqui a noite dar para ver que ela agora tem imagem de rf só que a imagem fica bem fraca como se não estivesse contraste. vou colocar a placa em outro tubo para ver se o problema destas linhas é ele ou estou com um problema de video, assim que tiver novidades entrarei em contato. muito obrigados a todos que estão comigo nesta batalha. é consertando os abacaxis que aprendemos mais sobre eles. até breve
baltazar alves dasilva
baltazar alves dasilva
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 4293
inscrito em : 23/08/2012
Idade : 58
Localização : BRASILANDIA DE MINAS

Ir para o topo Ir para baixo

TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO. Empty Re: TV CCE HPS 2907FS LIGA SÓ COM LINHAS DE RETRAÇO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos