fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

5 participantes

Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Qua 29 Ago 2012, 07:46

Amigos e irmãos do forum estou precisando de uma ajuda.
Ao verificar que este forno faz as demais funções, mas não esquenta,
soltei os fios do primário e os conectei nas ponteiras do voltimetro e liguei o forno, apareceu 127v. (normal) então soltei o fio ligado ao magnetron Terminal de alta, liguei o forno e aproximei uma chave de fenda encostada a parte metalica do forno, e aproximei do terminal de alta, não houve centelhamento. Ja testei: diodo de alta, e capacitor de alta, ambos deu bom, dai conclui que o problema é o trafo de alta, porem gostaria de saber se alguem do forum sabe qual é o valor ohmico do enrolamento primário e secundário ? fico no aguardo, um abraço a todos.


Última edição por carlos cristão em Qua 05 Set 2012, 14:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : encerrado)
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por gleuber antonio Qua 29 Ago 2012, 08:04


é microondas tem sua particularidades,hehe

da uma olhada aqui e veja se tem algo

http://www.portaldoeletrodomestico.com.br/cursos/Curso_recondicionar_valvula_magnetron.pdf


e

http://www.portaldoeletrodomestico.com.br/cursos/principios_de_funcionamento_Forno_de_microondas.pdf



e aqui

http://www.portaldoeletrodomestico.com.br/microondas.htm
gleuber antonio
gleuber antonio
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Masculino Mensagens : 3650
inscrito em : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : goias

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Qua 29 Ago 2012, 08:43

Obrigado amigo, mas não achei nada sobre a resistencia ohmica, alias acredito que isto vai de fabricante para fabricante, inclusive o esquema também é dificil de localizar, se alguem souber, fico grato, fiquem com Deus.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por adailton Qua 29 Ago 2012, 09:06

irmao carlos,esse capacitor ai de alta,ele realmente esta bom?defeito nele nao deixa esquentar,

e veja esse esquema aqui se ajuda alguma coisa,

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,2921/

microondas é dificil esquema
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Qua 29 Ago 2012, 14:36

Ola mano velho, tudo na paz? realmente eu fiquei em dúvida com relação a este capacitor, pois eu coloquei meu mitter em 10k e medi entre os terminais do capacitor, o que me chamou a atenção é que o ponteiro meche em direção ao zero, mas não retorna até o infinito do aparelho, pensei se tratar de fuga no capacitor. Contudo fui na loja de eletronica e peguei um novo e fiz o mesmo teste, pra minha surpresa o resultado foi o mesmo que eu fiz aqui na bancada. E ai o mano tem uma dica? um abraço fique com Deus.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por adailton Qua 29 Ago 2012, 15:28

vou ver com o edluz aqui ele é mestre nisso,hehe perai
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Qua 29 Ago 2012, 15:52

Ok estou no aguardo, valeu.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por eddyluz Qua 29 Ago 2012, 16:37

ola amigo eu sou edluz vc ja trocou o magnetron ou o rele ki aciona o trasnformador ?
eddyluz
eddyluz
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 55
inscrito em : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Qua 29 Ago 2012, 18:52

Ola amigo eddyluz tudo bem? vou tentar responder pela terceira vez, pois minha net cai a cada instante. Não troquei o magnetron porque uma vez que fiz o teste do trafo de alta e não saiu faisca de alta no secundario , não há razão para trocar o magnetron ainda pois sem a alta presente, não tem como o magnetron funcionar, alem do que, este forno não é tão caro na loja, portanto se eu trocar o magnetron e não for ele, la se vai meu faturamento pro brejo, postei este tópico na esperança que alguem já tenha pego este mesmo forno para reparo, obrigado fico no aguardo.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por adailton Qua 29 Ago 2012, 18:57

hehe,é que aqui em goiania,cobramos ate 160 por um conserto desse e o cliente sempre autoriza,hehe por isso acho que ele perguntou isso ,mas voce ta certo a magnetron custa 70 reais ,bem cara mesmo

mas vamos ver amanha se o ed, tem mas algum ais debaixo das mangas,hehe
adailton
adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5724
inscrito em : 23/07/2011
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Qua 29 Ago 2012, 19:08

Mano velho este forno esta em torno de R$ 200 por aqui então realmente com este orçamento o cliente não faz o concerto.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por ponto eletronico Qui 30 Ago 2012, 07:40

amigo;vc não tem outro trafo pra por no lugar?qualquer um para teste da certo.reaperte também os terminais do diodo e capacitor.
ponto eletronico
ponto eletronico
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 236
inscrito em : 10/08/2012
Idade : 62
Localização : ES pinhal,sp

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por eddyluz Qui 30 Ago 2012, 08:06

verifike entao o rele ki arma o trasmformador
eddyluz
eddyluz
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 55
inscrito em : 12/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Qui 30 Ago 2012, 08:23

Obrigado amigo eddyluz, mas este rele é exatamente que alimenta o primário do trafo de alta, então eu soltei os fios do trafo liguei eles no voltimetro, e liguei o forno (coloquei ele para funcionar) o voltimetro mostrou 127v. Portanto conclui que o rele, a placa as chaves estão todos bons, porque senão não teriamos tensão nos fios que vai ao primário do trafo.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por ponto eletronico Sex 31 Ago 2012, 06:20

bom dia amigo... não definiu este micro ainda?
ponto eletronico
ponto eletronico
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 236
inscrito em : 10/08/2012
Idade : 62
Localização : ES pinhal,sp

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Sex 31 Ago 2012, 08:51

Bom dia amigo ponto eletronico, ainda não porque como relatei estou em duvida com relação a quem é o causador do problema, estou desconfiado do trafo de alta, mas se não for ele, meu orçamento fica comprometido, devido a este forno não ser muito carro na loja, até porque é um forno pequeno.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por ponto eletronico Sex 31 Ago 2012, 09:16

mas vc não tem nenhum outro usado pra teste?
ponto eletronico
ponto eletronico
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 236
inscrito em : 10/08/2012
Idade : 62
Localização : ES pinhal,sp

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Sex 31 Ago 2012, 10:30

Não tenho não mas vou fazer o seguinte, eu tenho um forno também eletrolux que é da patroa, vou desmonta-lo tirar o trafo de alta e testar neste do cliente, agora se parar de funcionar o dois o que as vezes acontece, vou ter que fugir de casa he,he,he,
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por ponto eletronico Sex 31 Ago 2012, 12:54

faz hoje..que se pifar o da patroa,vc corre e aproveita o fim de semana bem longe.kkkk se tivesse perto teria uns 30 pra te arrumar.
ponto eletronico
ponto eletronico
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 236
inscrito em : 10/08/2012
Idade : 62
Localização : ES pinhal,sp

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por carlos cristão Sex 31 Ago 2012, 21:18

A ideia é boa amigo ponto da eletronica, como cheguei muito tarde não deu, to pensando em dar meu cartão de credito, para ela ir dar um passeio no shopping, ai vai dar tempo. O que o amigo acha da ideia, boa ? he,he,he, outro problemão é que meu filho acabou de tirar a carteira de motorista, então ja viu né sabado ele ta em casa e ai toda hora me chama para ele pegar no meu carro e ficar rodando a vontade, acho que to numa sinuca de bico, voce não acha kkkkkk.
carlos cristão
carlos cristão
MODERADOR DO FÓRUM
MODERADOR DO FÓRUM

Mensagens : 1341
inscrito em : 12/10/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta Empty Re: encerrado]forno microondas eletrolux MEF28 não esquenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos