fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

3 participantes

Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por carlos martins Sáb 30 Ago 2014, 14:55

participe ,fale conosco


boa oportunidade a todos
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por carlos martins Sáb 30 Ago 2014, 17:40

Sou eu mesmo que estou organizando o treinamento presencial
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por .adailton Sáb 30 Ago 2014, 17:55

ola meu amigo carlos, muito bom curso,


ai pessoal vamos aproveitar


Última edição por .adailton em Qui 11 Set 2014, 18:49, editado 1 vez(es)
.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por carlos martins Sáb 30 Ago 2014, 20:15

Adailton e Gleuber agradeço vou mandar a arte para vocês e dai vocês colocam onde acharem melhor agradeço apoio... no dia do treinamento com certeza será lembrado sua loja o site e fórum farei a divulgação aos técnico presentes....
grande abraço
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por carlos martins Qua 10 Set 2014, 17:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ai pessoal do paraná estamos realizando o evento manutenção de tvs lcd led plasma oled será uma série de 4 eventos onde iniciaremos com fontes e inversores ,main board,time-control,telas ,técnicas e macetes de bancada!!!!
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por .adailton Qua 10 Set 2014, 20:47

subindo a pagina ,para mas visualizaçoes,


meu amigo carlos,posso mudar o titulo? para treinamentos? ou algum titulo que voce ja tenha em mente ,mas chamativo ?
vc que manda
.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por carlos martins Qui 11 Set 2014, 07:28

Adailtom pode fazer o que quizer agradeço pela ajuda e espero contribuir cada vez mais com o fórum, 
grande abraço
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por .adailton Qui 11 Set 2014, 18:50

ai pessoal ,cursos e treinamentos ,aproveite ,nem sempre a cursos na area
.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por carlos martins Sex 17 Out 2014, 08:18

Bom dia a todos já está chegando o dia esperado!
Obrigado pessoal que vai estar no treinamento em tvs de lcd dia 08/11 4 pessoas de Cornélio Procópio confirmaram presença cidades da região não percam esta oportunidade de fazer este curso de tvs lcd professor Fernando tem vasta experiência com estes aparelhos de novas tecnologias é instrutor e técnico do Clube do Técnico Rj tenho certeza que vocês estarão fazendo um ótimo investimento em sua carreira e é claro estaremos dando todo suporte aos que fizerem o treinamento faça sua reserva não deixe para ultima hora compartilhe em sua rede de contatos.

grande abraço Deus abençoe!
Carlos
(diretor técnico CRM Treinamentos)
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por .adailton Sex 17 Out 2014, 09:34

TEM QUE VIR PRA GOIANIA TAMBEM MEU AMIGO MARTINS KKK
.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por ClubedoTecnico Seg 17 Nov 2014, 21:31

Boa noite para todos deste fórum!
Quero aqui deixar meu agradecimento à todos os técnicos que estiveram presentes neste evento que foi realizado dia 8 de Novembro próximo passado!
Espero que tenhamos plantado bons frutos e que em 2015 possamos realizar mais eventos na bela cidade de Londrina!
Meus agradecimentos ao amigo Carlos Martins que proporcionou aos técnicos da região do Paraná a possibilidade de reciclarem seus conhecimentos técnicos e a mim que fui o instrutor de poder ter contato com uma turma muito boa e interessada na melhora das condições de trabalho de nossa profissão!

Aquele abraço!!!

Att...

Fernando José - INSTRUTOR - Clube do Técnico - RJ
ClubedoTecnico
ClubedoTecnico
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 23
inscrito em : 20/02/2013
Idade : 63
Localização : Niterói

http://clubedotecnicorj-pro-br7.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por carlos martins Ter 18 Nov 2014, 06:36

Eu que agradeço pois o professor Fernando é muito atencioso sempre que preciso ele me responde sempre com paciência pois a gente que tá gatinhando ainda na manutenção avançada se não tiver pessoas capacitadas e com nível técnico preparado como o sr não poderíamos melhorar nosso qualidade técnica no serviço de reparo de novas técnologias sem medo digo pretendo no futuro como exemplo destes professores que me dedicarei a este seguimento de treinamentos avançados pois amo eletrônica e tecnologia....abraço professor muito obrigado
carlos martins
carlos martins
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 434
inscrito em : 14/12/2013
Idade : 50
Localização : Uraí Pr

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por ClubedoTecnico Ter 18 Nov 2014, 07:47

Bom dia!!!!
Estou aqui para somar!
Na medida do possível sempre procuro ajudar a todos que precisam de alguma informação técnica de que eu disponha!
Vamos na luta para melhorar cada vez mais o nível técnico de todos!!!!
ClubedoTecnico
ClubedoTecnico
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 23
inscrito em : 20/02/2013
Idade : 63
Localização : Niterói

http://clubedotecnicorj-pro-br7.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

 treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis  Empty Re: treinamento técnico em londrina fale com meu amigo calos martis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos