fórum da gêneos eletrônica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


DATASHEET :

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 371 em Qui 08 Abr 2021, 14:19
Últimos assuntos
» Buy US, UK, Canada, Australia and more university diplomas or transcripts online.
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyTer 13 Jun 2023, 05:10 por Varro18

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptySeg 12 Jun 2023, 23:39 por fefe1

» Opinião sobre a tv oled c1 lg
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptySeg 12 Jun 2023, 23:38 por fefe1

» Get instant money with powerful money spells caster in South Africa +27786433956 Uganda, Canada
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptySex 09 Jun 2023, 09:11 por drsib

» NIE DUPLICADO (Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE,
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyTer 06 Jun 2023, 15:03 por ferni05

» DNI DUPLICADO(Whatsapp+34602343888), licencia de conducir, pasaporte
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyTer 06 Jun 2023, 15:02 por ferni05

» Comprar NIE, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyTer 06 Jun 2023, 14:59 por ferni05

» Comprar licencia de conducir, (Whatsapp+34602343888), dni, pasaporte VISAS, TARJETA VERDE, DIPLOMAS
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyTer 06 Jun 2023, 14:58 por ferni05

» Anabolizzanti per dimagrire comprare
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptySeg 05 Jun 2023, 14:10 por framka

» How to Apply for E.U driver's license.
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptySeg 05 Jun 2023, 14:08 por framka

» IN Ogies [[[[WhatsApp +̲2̲7̲6̲3̲3̲8̲6̲7̲0̲6̲3̲____&&)) ABORTION PILLS FOR SALE IN Ogies,Mayfair,Matjiesfontein
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptySeg 05 Jun 2023, 04:43 por aneildoctor

» Lottery spells that really works to win mega million jackpot
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:35 por maamazaweh

»  Most Powerful Love spells to get your ex back Contact Us On +27631229624
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:34 por maamazaweh

» Money spells that bring you money without harming other people
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:33 por maamazaweh

» Lost Love Spells online To Get Your Ex Lover Back.
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:32 por maamazaweh

» PASTORS MAGIC RINGS TO PERFORM MIRACLES AND GROW BIGGER CHURCHES
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:31 por maamazaweh

» Revenge Spells online to Punish Your Enemies.
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:29 por maamazaweh

» Powerful money spells can make you earn that money
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:27 por maamazaweh

» LOST LOVE SPELLS ONLINE TO GET BACK YOUR LOST LOVER IMMEDIATELY
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:26 por maamazaweh

» HOW TO WIN YOUR LOST LOVER BACK IMMEDIATELY.
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:25 por maamazaweh

» Death Spell Chants and Spells to Destroy Your Enemies .
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:24 por maamazaweh

» Court Case Spells To Win Court Cases Immediately
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

» Fertility and Pregnancy spells online to get pregnant .
Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     EmptyQui 01 Jun 2023, 02:23 por maamazaweh

minhas mensagens
________
patrocinador

Placa mae gigabyte ga-vm900m desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata

2 participantes

Ir para baixo

Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     Empty Placa mae gigabyte ga-vm900m desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata

Mensagem por sergio x. aveiro Sex 12 Dez 2014, 09:11

Placa mae gigabyte ga-vm900m      DDR   2                                  disco rígido mod. Wd1600  aabs-00prao      160.0gb     Processador Pentium dual core  E2140  1.60ghz                        Windons 7 starte             fonte   atx  500w
Encontrei na placa mae um capacitor estufado próximo ao processador (1000mf  6.3v)
O computador liga  os cooler funciona. Mais fica travando ou desliga quando vai abrir algum programa.  Assim ele chegou.  
Fiz uma limpeza no mesmo e troquei o capc. depois montei do mesmo modo que chegou.                                                                  cabo flet do( leitor no IDE 1 ) e  o ( hd no SATAII 0) o jamp do hd esta no (4 e 5 )
Pergunta:   amigos nesse caso que eu desmontei, limpei, troquei o capacitor é preciso estalar Windows ou qualquer outra coisa? Ou o procedimento é montar a maquina do mesmo jeito que chegou?
Amigo sobre o jamp encontrei dois pinos próximo a bateria  mais esta livres  isso pode ser um jamp?
amigos percebi que quando não que dar tela se eu retirar a bateria  vai para a tela do nome da empresa   e as vezes vai para a tela de f1 e del.   Na tela do setup  atualizei a hora  e o dia e selecionei ( carregar o padrão otimizado) ele fica assim:
na standar  cmos  features                                                                           ide channel  0  master  (optiarc  dvd rw  ad-71                                                   ide channel  0 slave    nome                                                                            ide channel  1 master nome                                                                           ide channel  1 slave  nome                                                                           ide channel  2 master (wdc  wd1600aabsooprao                                                   ide channel  3 master   nome
e na janela    (  eu observei essas mais se tiver outras mais importante e os amigos queira perguntar eu olho e respondo)
advanced   bios  features
hard disk boot priority   ( pass enter)  click e esta assim                                      1.ch2 m.    wdc  wd1600aabs-00prao                                                                2. Bootable  add-in  cards                    

first  boot device  (floppy)
second  boot device  (hard  disk)
hdd s.m.a.r.t  capability (disabled)
quando clico (y) enter  a tela fica escura a maquina nao desliga e so consigo desligar na fonte.    Quais as dicas o que devo fazer?
 
Amigos vcs poderiam enviar o esquema  da placa mae  gigabayte  ga-vm900m e a gigabayte  ga-945gzm-s2 essa segunda estou precisando da parte do painel retirei os fios sem anotar...

obs. Eu consegui fazer o HD do cliente pegar no meu computador (no lugar do leitor dvd.) Abre as pasta tudo que tem no hd  o sistema automaticamente dividiu o hd em 4 partes   esse teste deu a certeza que o hd do cliente ta ok  foi um alivio.
avatar
sergio x. aveiro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 540
inscrito em : 30/07/2013
Idade : 59
Localização : parnamirim rn

Ir para o topo Ir para baixo

Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     Empty Re: Placa mae gigabyte ga-vm900m desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata

Mensagem por sergio x. aveiro Seg 15 Dez 2014, 16:12

Placa mae gigabyte ga-vm900m DDR 2 disco rígido mod. Wd1600 aabs-00prao 160.0gb Processador Pentium dual core E2140 1.60ghz Windons 7 starte fonte atx 500w
Quando abri a maquina estava assim:
cabo flet do( leitor no IDE 1 ) e o ( hd no SATAII 0) o jamp do hd esta no (4 e 5 )
mais lendo algumas coisas na net um técnico sugeria estalar so o hd e retirar tudo. Ate o conector do fio verde e branco que vem da frente do gabinete eu não conectei.
Ficou assim : placa, hd, memoria, teclado, monitor
O hd jumper (4-5) porta satall 0
Ao ligar a maquina deu tela mostrou o nome da empresa e foi para
Award modular bios.......
Mostra (processador e memoria teste) mais em baixo
Cmos checksum error- defaults loaded

Cliquei (del) para entrar no setup
(Standard cmos features ) ta assim: data ok mais a hora atrasando
Ide channel 0 master (nome)
Ide channel 0 slaver (nome)
Ide channel 1 master (nome)
Ide channel 1 slaver (nome)
Ide channel 2 master (wdc wd1600aabs-00pra)
Ide channel 3 maste (nome)
Selecionei o ide channel 2 master e abriu e esta assim
Ide auto-detection (press enter)
Extended ide drive (auto)
Access mode (auto)
(advanced bios features)
Hard disk boot priority (press enter)
First boot device (floppy)
Second boot device (hard disk)
Third boot device (cdrom)
(Integrated peripherals)
Sata controller (enabled)
Sata controller mode (ide)
(load optimized defaults) enter (y) enter depois (sair e salvar) (y) enter entao fica sem tela, mais a maquina fica ligada e so desliga na fonte. Voltei a ligar deu tela escura com o pulsou piscando. Deixei um bom tempo e depois fui desligar e so desligou na fonte. Voltei a ligar e não deu tela, (repeti varias vezes ) então tive que retirar a bateria e coloquei de volta assim voltou a dar tela então apertei (f1) e ficou ( o Windows esta carregando arquivo...) deixei por muito tempo mais “não sai do lugar”. Desliguei e voltei a ligar então deu outra tela (Bllnitializelibray failed 0xc0000229) desliguei e voltei a ligar e so fica na tela do pulsou ou sem tela...entao tenho que retirar a bateria demoro alguns minutos e coloco no lugar e voltei a ligar e foi para a tela:
Award modular bios.......
Mostra (processador e memoria teste) mais em baixo
Cmos checksum error- defaults loaded
(del) setup
Foi para tela azul e percebi que a data e hora não estava então atualizei e fui (load optimized defaults) e (y) enter. (salvar e sair do setup) (y) enter então vai para tela escura, mais a maquina continua ligada. E so desliga na fonte. Tentei ligar sem tirar a bateria mais não da tela. Então voltei a tirar a bateria e fui para tela azul e dessa vez fui (load optimized defaults) e (y) enter e fui em ( sair e não salvar) (Y) enter e ficou so na tela do nome da empresa informática....
Amigos veja o que falta fazer...
Eu testei esse hd em outra maquina na:
Na placa mae
( dual ddr3 1066 ) memoria ddr3 2.00gb
Processador (intel Pentium dual)
Hd (1600aabs) 160.0gb
Retirei tudo e testei so com o hd (Wd1600 aabs-00prao 160.0gb ) do cliente o jamp no (1 – 2) do jeito que estava antes. não deu certo. (So da certo assim:) maquina dual ddr3 1066( minha) com o hd dela no local dele que é sata1 e sem jamp do jeito que estava. e o hd do cliente (Wd1600 aabs-00prao 160.0gb ) com o jamp normal dele( 1-2) no lugar do leitor da maquina cita que estava estalado no sata2 deixando os dois hds o meu e o do cliente
Liguei e: abre normal. Os discos rígido ficaram assim:
Disco local (c ) 102gb livre de 148gb reservado pelo sistema (d) 70,1mb livre de 99,9mb dados (E) 67,0 gb livre de 70,3gb sistema Windows 7 (F) 45,5 gb livre de 78,6 gb
Obs. Abre tudo dos dois hds. gostaria de saber se tem como eu aproveitar essa partição dos hds e enviar colar não sei... do hd dessa maquina arquivos programas não sei... algo para o hd do cliente e fazer o hd do cliente funcionar sozinho na minha maquina dual ddr3. Então eu deixaria ele nessa maquina, colocaria o leitor também e explicaria p/ o cliente que a maquina pifou. e coloquei outra, tem como amigos? Ou retirar arquivos.... programas e enviar para o hd do cliente para tentar funcionar na maquina dele...
avatar
sergio x. aveiro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 540
inscrito em : 30/07/2013
Idade : 59
Localização : parnamirim rn

Ir para o topo Ir para baixo

Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     Empty Re: Placa mae gigabyte ga-vm900m desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata

Mensagem por .adailton Seg 15 Dez 2014, 19:04

amigo como vc escreve muito fica dificil a gente entender,o que voce ta tentando fazer ,colocar um outro hd sem formatar?
.adailton
.adailton
FUNDADOR
FUNDADOR

Masculino Mensagens : 5919
inscrito em : 23/09/2011
Idade : 46
Localização : GOIANIA GO

Ir para o topo Ir para baixo

Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     Empty Re: Placa mae gigabyte ga-vm900m desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata

Mensagem por sergio x. aveiro Qui 18 Dez 2014, 08:18

amigo eu tenho dois hd e nao deu certo. e sobre o que vc tinha falado do jamper eu encontrei apenas dois pinos perto da bateria mais nao tinha aquela peça que jampei estava live. agoura sobre o que eu escrevi foi mostrando passo a passo como ficou. como ninguem disse o que fazer sobre passar aquivos de uma partiçao para outra eu tentei sozinho copiei todos os arquivoa onde tinhas os documentos do ha bom para o hd que nao abria e depois coloquei so o hd que nao abria na maquina e nao deu certo. foi isso que eu perguntei. agoura estou na estaca zero.
avatar
sergio x. aveiro
tecnico em eletronica
tecnico em eletronica

Masculino Mensagens : 540
inscrito em : 30/07/2013
Idade : 59
Localização : parnamirim rn

Ir para o topo Ir para baixo

Placa mae gigabyte ga-vm900m  desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata     Empty Re: Placa mae gigabyte ga-vm900m desmontei e limpei troquei capc. mais nao estou conseguindo habilitar o hd sata

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos